cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyurem20x
Tropa
Tropa

Melhorias na tela de loading

Acho que a riot podia dar uma melhorada na tela de loading pra se tornar algo mais dinâmico e interativo com um chat umas informações sobre os adiversário 
E também tava pensando em adicionar mais estilos de bordas na tela de loading fora as bordas de elo, umas bordas compráveis e outras de missão, bordas de lvl que combinasse com sua borda de elo tipo como se as duas fossem capazes de se fundir em 1 só.

3 RESPOSTAS
Always Lazy
Lenda
Lenda

As bordas de missão e de skin são internas(Na splash) gostei da ideia de novas bordas porém, de forma interna como as de quem comprou a skin projeto,lux elementarista e etc...

Mas, não acho que seja bom um chat para conversar com os inimigos só ia dar mais jogadores negativos... Sobre o chat achei ruim.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Não acho que mais informações sobre os adversários seria útil.

Eu utilizo o gg.op e outros sites para ver o Elo, Roles e Maestrias dos adversários para focar os melhores alvos no jogo e sei que é uma vantagem indevida, que não deveria ter. se isso fosse implementado no jogo, jogadores mais inexperientes sempre seriam prejudicados e/ou focados.

O que poderia ter na tela de carregamento era:

- Chat com o seu time
- Chat com sua Friend list
- Mais informações sobre as runas selecionadas pelos jogadores
- Win% e Pick% dos campeões naquelas roles no servidor e naquele tipo de fila, como um scout do cenário profissional
- Se fosse possível, as seleção de Emotes e skin de wards poderia ser editada ainda nesse ponto, isso poderia agilizar / diminuir o tempo de espera no lobby
- Opção de organizar as lines, por exemplo quando você aperta TAB na partida e pode arrastar os jogadores para coloca-los na rota certa. isso poderia ser feito na loading screen
- Mutar chat, mutar pings, mutar emotes poderia ser feito nessa tela também.
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
MahTF
Tropa
Tropa

Minha opinião, não seria uma boa ideia, o server já é toxico no /all, imagina um chat antes de carregar, já tilta todo mundo antes do jogo iniciar :Champion5: