cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DaSilva300
Arauto
Arauto

[Meme] Será verdade :V

#1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
58 RESPOSTAS

Nem me diga, gosto de jogar jungle as vezes, principalmente Shaco, mas é dificil mesmo, 1 gank errado e a pessoa se perde em todo o tempo da selva… Vida de jungle é dificil.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
tutubabarao
Tropa
Tropa

sup atualmente e so pegar janna e ficar so apertando um botao E+TURIBULO e cabo

kkkkkkk que maldade cara.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
xX908Xx
Tropa
Tropa

acho q o adc e o sup deviam tar invertidos, pq com assassinos tipo o talon por ai ta dificil
RIP Claggor
Aronguejo
Aronguejo

master yi q só tem um botão kkkkkkkkkkkkkkkk

veigar top?
Honda CG 125 Fan
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, realmente difícil dar ataque básico

Então tá certo ué, adc e top que tão invertidos

Só janna mesmo, pq o resto…

kkkkkkkkkkkkkk que maldade cara kjkkkkk
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Seeke
Tropa
Tropa

Depende do sup… se for uma janna ou lulu precisa de 1 botão só mesmo.

EAE TENHO VC ADD,mas esse n é o do mid?

kkkkkk na verdade 3….1 pra dar escudo 1 pra wardar :V só 2 ‘-’
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Verdade!
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

R R R R kkkkkkkkkkkk
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Sim, bem por ai kkkkkkkkk
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

kkkkkkkkkkk…. Suporte tem que wardar, tem que cuidar matos, tem que gankar, tem que fazer item para o ADC (:iten3504: :Iten3109: ….) Pow vida de suporte não é facil XD

Cara a vida das outras lanes tbm nao é facil…Nao vou citar nada, mas sugiro q vcs main suportes abram mais a mente

Calma mano, eu só to de zoas, todas lanes são dificieis, e para mim a mais dificil fica entre MID e SELVA, MID porque é onde mais tem gank’s, e selva porque o cara tem que ter o tempo certo de cada bichinho e tem que gankar as lanes…. Mas, todas tem suas dificuldades.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Calma mano, eu só to de zoas, todas lanes são dificieis, e para mim a mais dificil fica entre MID e SELVA, MID porque é onde mais tem gank's, e selva porque o cara tem que ter o tempo certo de cada bichinho e tem que gankar as lanes…. Mas, todas tem suas dificuldades.

D boA dboa , emocionei