cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DaSilva300
Arauto
Arauto

[Meme] hum... Fui hackeado...

É engraçado e triste, porque todo o dia realmente alguém pede ajuda aqui no fórum, NÃO CAÍRAM NESSA RP GRATIS NINGUÉM DÁ!

#1 #2 #3 #4
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
43 RESPOSTAS

OAR OAR
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Níobe
Arauto
Arauto

‘-’

nunca cai em ciladas desse tipo! Nem com 14 anos nem agora!
( meu primeiro computador foi com 15 anos :V)

Eu também não… A unica cilada que cai foi uma vez em um jogo de tiro, que um cara falou que era ADM e eu dei uma arma para ele :V kkkkkk 😞
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Olha cara, eu tenho 13, sou gold 4 e realmente acho q jogo bem, mas realmente nunca vou cair nessa coisa de gente ignorante e inocente msm

Ora Ora

Aro Aro
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

É muita criança jogando cara, tipo 14 e 15 anos cai facil nessa… E quem vem de outros jogos a onde existe "hack" que permite que você compre tudo da loja, acha que é verdade… Infelizmente isso ainda vai acontecer e muito, já vi diamante aqui no forum pedindo ajuda porque caiu nessa….

E eu com 12 não caio nessas paradas ‘-’ (não sou main Yasuo,e nem tenho ele hehe)

Como pode ser main sem ter o campeão ‘-’ kkkkk ele é baratinho mano 6300 kkkkkkk
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Nybeth
Tropa
Tropa

Lembro que quando jogava club penguin tinha um programa que me dava muitos items free, depois disso demorou um tempo pra reconhecer que não funciona em todo jogo rs.

kkkkkk… pois é, tinha um jogo de tiro que eu jogava antigamente, ai tinha um program que dava para pegar todas armas ‘-’ tipo sem colocar dinheiro kkkk
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

sempre desconfie de maneiras pra ganhar dinheiro rápido e fácil

Eu tenho 13 e não caio…

14 15 anos é criança ueuheuehuehueheu só se for essa geração mesmo
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Não criança de ser criança, mas nos atos infantis….
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

vc não pode medir o mérito de alguém baseado no seu senso de gravidade. bom vc pode mas não deve

Aconteceu comigo, um cara me adicionou depois da partida e me mandou um link dizendo que eu ganharia rp e IP grátis , já fiquei desconfiado porque tivemos um pequeno desentendimento no meio da partida, mas aí ele continuou tentando fazer eu mudar de ideia. Disse que os amigos dele também desconfiaram mas entraram e conseguiram o prometido (papo furado). Logo em seguida , exclui ele da lista de amigos. Contei para uns conhecidos meus para eles também ficarem atentos a esse tipo de conversa.

Ado Ado Darth Vader é um viado

Eitaaaa, pegou pesado kkkkkkk
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

[conteúdo com violência e referência a jojo]
~pru~

Muda Muda
~pru~