cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rafel Lel
Tropa
Tropa

Mercado aberto de troca e venda de skins-Tentando atrair novos jogadores/incentivar os antigos.

Não é de hoje que sinto que o lolzinho n ta cm todo gás como antes,provavelmente perdendo mais player do que ganhando novos,falo isso pq vi amigos meus q desde 2011 jogavam e deixaram esse ano dizendo q o lol ta chato e tals,eu até mesmo admito q cheguei a pensar  largar o lol por um tempo pq o jogo n está mais proporcionando aquela sensação de quero mais depois de uma partida(está proporcionando o contrário aliás),pensando nisso ''eu pensei''(não só eu como uma boa parte) em uma provável solução que a riot podia add no lolzinho.Uma adição de mercado aberto de trocas e vendas de skins assim como tem no Dota 2,um mercado onde você podia botar a venda skins tanto q comprou quanto a fragmentos hextec,talvez cm alguma taxa por cima das skins hextec para a riot lucrar um pouco cm isso porém sem perca para o vendedor,mas o grande foco nisso com certeza séria a adição de novos players,eu mesmo ja acho um jogo free to play bem atraente,agora imagine um jogo free to play que vc podia além de se divertir gratuitamente conseguir dinheiro com as skins dropadas,isso com certeza iria impulsionar bastante  o jogo incentivando tanto velhos players qnt novos a jogar muito e muito mais o jogo.Creio eu que a riot n ia quebrar por isso tanto que o dota 2 ta ai a anos firme e forte cm esse sistema,n chamaria de cópia e sim uma inspiração.

0 RESPOSTAS