cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Mercado de Ea dia 30/04 e problemas

Foi anunciado a data e como eu previa há umas semanas atrás será no dia 30-04 á 13/05

mas me veio uma dúvida sobre mandar presentes para amigos como ícone e skins de sentinela, pois a riot disse que haverá mudanças., acho que eles deveriam deixar como está vc recebe um ícone ou skins de sentinela de presente ou comprando nas caixas misteriosas que ainda não tem.
tenho quase todos os ícones e sentinelas, então será ruim se não vier as especificas que não tenho, seria bom tbm, pode vier os fragmento ou rodar 3 já facilitaria no caso de lançamento futuros.

deveriam vender tbm, fragmento de chaves , pacotes de el e campeões misteriosos que vc ainda não tem.

O Grande Mercado de Essências voltará de 30 de abril até 13 de maio de 2020! Gastem suas Essências Azuis com ícones exclusivos, cromas e muito mais!

Desta vez, implementaremos algumas melhorias nas populares Caixas de Ícones Mini Misteriosos. Mantivemos todas as coisas que os jogadores adoram, mas temos algumas mudanças na experiência:
  • Confira a descrição do item para obter a lista completa de ícones que podem ser obtidos em cada caixa.
  • Quando comprar uma Caixa de Ícones Mini Misteriosos, ela aparecerá na aba Criação Hextec (mesmo lugar onde ficam seus Fragmentos de Skin, Pontos de Prestígio e Emblemas de evento).
  • Caso recebam um ícone repetido, é possível desencantá-lo pelo valor TOTAL dele em Essências Azuis.

espero que mantenham os preço e sexta sairá a lista das cromas

1.500 EA: Caixa de ícone misterioso (não será um ícone que você já tem, garantido)
    2.000 de EA: Cromas
    2.500 EA: Caixa de Ícones Mini Misteriosos - Séries 1 e 2 (exclusividade do Mercado de Essências!)
    2.500 EA: Caixa de Ícones Mini Misteriosos - Série 3 (NOVO) (exclusividade do Mercado de Essências!)
    4.000 EA: Ícone Poro Chapéu de Barão (NOVO) (exclusividade do Mercado de Essências!)
    4.900 EA: Caixa de skin de Sentinela misteriosa (não será uma skin de Sentinela que você já tem, garantido)
    6.000 EA - Sentinela do Coletor de Essências (exclusividade do Mercado de Essências!)
    50.000 de EA: Emote Chuva de Disparos (exclusividade do Grande Mercado!)
    50.000 EA: Gema + Ícone Cavaleiro das Gemas
    75.000 EA: Gema + Ícone Príncipe das Gemas
    75.000 EA: Emote Quem Quer Dinheiro (exclusividade do Mercado de Essências!)
    100.000 EA: Gema + Ícone Rei das Gemas
    150.000 EA: skin URFWick (exclusividade do Mercado de Essências!)
    Exclusividades do Programa de Parceria do League, como cromas Esmeralda ou emotes
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

0 RESPOSTAS