cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GP da URSS
Tropa
Tropa

Mercado de Espólios

Bom dia invocadores, já imaginaram um mercado dentro do nosso querido lolzin? Essa é a sugestão que eu venho a comentar hoje, já a algum tempo, eu e alguns amigos comentávamos a respeito de algum tipo de mercado de troca dentro do jogo, seria uma troca feita com amigos, ou por um painel feito pela própria riot games, na primeira forma, a troca com amigos seria feita normalmente com a comunicação entre eles, os jogadores trocariam os espólios entre sí, afinal de contas, todos temos aquele amigo mid laner que só ganha skin de campeões da rota do topo, na outra forma, teríamos um painel de suporte, onde anunciaremos nossos espólios e pessoas interessadas poderiam entrar em contato oferecendo seus, ou seu espólio como pagamento. No momento não possuo uma base bem concreta de como isso seria implementado ou em como seriam feitas as trocas, mas provavelmente viria de uma forma "comum" como um /trade, ao acessar essa ferramenta com um de seus amigos, poderiam ser visto os espólios que a pessoa possuí, baus, chaves, emoticons, sentilenas, e até mesmo, campeões.

Ps: vale lembrar que todas as trocas seriam feitas dentro do jogo, e que os jogadores seria responsáveis por tudo que acontecesse.

É isto, um grande abraço.

Andando aleatoriamente, mas não cegamente.

- Kyotaco
2 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

nunca irá acontecer, pq gera perda de receita para a riot, simples assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

INeedMoreCoffee
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia parceiro tudo bem?
Eu não sei se seria viável para a Riot uma ferramenta como essa, por que o que paga as contas é justamente a compra de skins, se você conseguisse trocar elas facilmente com outros players e ter as skins que você almeja, nunca precisaria gastar um tostão e isso é ruim para os negócios... apesar de ser uma ideia legal, ela não é viável...