cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soh Fatiando
Tropa
Tropa

Mercado para todos os jogos da RIOT

Com os novos jogos da RIOT eu tava pensando, por que a riot ainda não fez um mercado e um sistema de trocas no lol? Eu tenho tantas skins e fragmentos que não vou usar, por que não posso simplesmente trocar aquela skin da :Champion42: que tenho por uma skin do :Champion109: que tanto quero? E com os novos jogos da RIOT isso abre portas pra uma gama de oportunidades para a RIOT ganhar com micro transações e para os players ficarem felizes podendo trocar skins com seus amigos que realmente vão usar.

Exemplo prático: Eu tenho :Champion63: Velho Oeste e meu amigo tem :Champion109: coelhinho da páscoa, eu não jogo de adc nem que me paguem e ele odeia teemo, eu troco com ele e, como a minha skin é obviamente mais cara, ele pode ou não me dar um retorno em EA ou RP se ele e eu entrarmos em consenso.

Edit1: Lembrando que como os novos jogos vão ser lançados poderia ser feito um mercado onde a gente pudesse trocar itens de um jogo (exemplo: cartas do LoR ou mini lendas) por skins do LoL e vice-versa ou até comprar com dinheiro real de um player (como o mercado da steam) e a riot ficaria com parte dessa transação.

8 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

krl otima ideia mas duvido a rito fzr isso

ai é que tá, a riot também ganha com isso.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Porque isso faz com que parte do dinheiro que a Riot ia ganhar vaze para terceiros. Ela não vai fazer isso.
https://twitter.com/wahregesicht
Durnnon
Lenda
Lenda

se vc quer algo, vc compra com rp e dinheiro.
a riot já dá baús e opções em eventos.
no meu tempo só tinha skins quem pagava , era raro alguém usar.
hoje banalizou tudo.

a empresa precisa de dinheiro para se manter, servidor, cliente, servidores, prédios, impostos, funcionários, tudo isto e mais , gastam dinheiro.

quer algo, trabalhe e compre.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eu entendo seu ponto, mas outras empresas que fazem isso conseguem se manter mesmo com uma fanbase menor que a do lol, um ótimo exemplo é o CS, a riot só precisaria dar menos skin com baús ou encarecê-las, isso não é desculpa, o dota ta aí e mostra que isso é bem possível, e também tem uma playerbase enorme.

Draicker
Lenda
Lenda

Pq a Riot perde dinheiro com isso, deixa de lucrar e ainda se cria um espécie de mercado negro no jogo.

Sim, você acha que perde mas aí é que tá, fazendo isso, não só os que ganham dinheiro podem comprar ou as crianças que os pais liberarem, todos podem comprar skins, e troca-las com outras pessoas.

@Soh Fatiando  escreveu:

Eu entendo seu ponto, mas outras empresas que fazem isso conseguem se manter mesmo com uma fanbase menor que a do lol, um ótimo exemplo é o CS, a riot só precisaria dar menos skin com baús ou encarecê-las, isso não é desculpa, o dota ta aí e mostra que isso é bem possível, e também tem uma playerbase enorme.

CS já tinha morrido se dependesse da Valve. Acontece que terceiros que gostam do jogo meteram caminhões de dinheiro no jogo e continuam investindo. Nem um jogo sobrevive sem investimento e a Riot não vai esperar que terceiros invistam no jogo dela, não é assim que a Riot trabalha.  Na prática o que a Valve faz com as skins do CS é ilegal no Brasil e em muitos estados dos Estados Unidos. Obrigar os jogadores a jogar roleta (a caixa é uma roleta), para conseguir um item é ilegal. Se alguém decidir gastar dinheiro alto na justiça dos Estados Unidos derruba a Steam a qualquer momento. A Riot não vai instalar essa C4 no próprio jogo.

https://twitter.com/wahregesicht