Bom dia,
Gostaria de iniciar uma discussão sobre a quantidade de jogadores frustrados nas ranqueadas.
Vejo como muito negativa a forma como a riot lida com algumas situações. No Valorant, um jogo que foi lançado a mais ou menos um ano, ja foi implementado a restrição de jogar ranqueada para os jogadores que possuem restrição de chat, e em cima disso que entra o meu questionamento, "por que o LoL, lançado a mais de 10 anos, tendo a sua comunidade amplamente criticada por toxidade publicamente e repleta de jogadores que não possuem uma grande disponibilidade de tempo para se dedicar, não implementa uma restrição dessas ?".
Falo por mim, fiquei mais de 4 anos parado no platina sendo toxico em todos os games, mudei minha atitude e forma de ver o jogo e peguei diamante 3 pela primeira vez. Porém, em pelo menos 5 de 10 jogos, eu caio com alguém que é extremamente tóxico no chat, morre, fica na base e, o que é mais surreal, quando você reporta esse jogador a notificação de punição sequer aparece, dando liberdade para interpretar que esse jogador tóxico simplesmente saiu ileso após uma atitude no minimo negativo. Me sinto frustrado por não ter muito tempo para jogar, querer disputar uma ranqueada com seriedade e cair pelo menos em 5 jogos da semana ( o que seria -80 pdl pelo menos ) e não acontecer absolutamente nada com ele... Por que eu deveria cair com esse cara se não tenho 1% dessa atitude grotesca que ele normalmente tem, porque quem faz isso em um game com certeza faz em varios.
Gostaria de saber a opinião de vocês, no Valorant ja chegou, mas e no LoL, vai chegar ou so será beneficiado com um elo alto quem conseguiu ter um winrate bom desde a primeira season na conta ou quem está se esforçando a subir terá que enfrentar o time inimigo e os tóxicos do seu para conseguir um elo elevado ?