cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PNG o ant
Tropa
Tropa

Mereço jogar com essas pessoas ?

Bom dia,

Gostaria de iniciar uma discussão sobre a quantidade de jogadores frustrados nas ranqueadas.

Vejo como muito negativa a forma como a riot lida com algumas situações. No Valorant, um jogo que foi lançado a mais ou menos um ano, ja foi implementado a restrição de jogar ranqueada para os jogadores que possuem restrição de chat, e em cima disso que entra o meu questionamento, "por que o LoL, lançado a mais de 10 anos, tendo a sua comunidade amplamente criticada por toxidade publicamente e repleta de jogadores que não possuem uma grande disponibilidade de tempo para se dedicar, não implementa uma restrição dessas ?".

Falo por mim, fiquei mais de  4 anos parado no platina sendo toxico em todos os games, mudei minha atitude e forma de ver o jogo e peguei diamante 3 pela primeira vez. Porém, em pelo menos 5 de 10 jogos, eu caio com alguém que é extremamente tóxico no chat, morre, fica na base e, o que é mais surreal, quando você reporta esse jogador a notificação de punição sequer aparece, dando liberdade para interpretar que esse jogador tóxico simplesmente saiu ileso após uma atitude no minimo negativo. Me sinto frustrado por não ter muito tempo para jogar, querer disputar uma ranqueada com seriedade e cair pelo menos em 5 jogos da semana ( o que seria -80 pdl pelo menos ) e não acontecer absolutamente nada com ele... Por que eu deveria cair com esse cara se não tenho 1% dessa atitude grotesca que ele normalmente tem, porque quem faz isso em um game com certeza faz em varios.

Gostaria de saber a opinião de vocês, no Valorant ja chegou, mas e no LoL, vai chegar ou so será beneficiado com um elo alto quem conseguiu ter um winrate bom desde a primeira season na conta ou quem está se esforçando a subir terá que enfrentar o time inimigo e os tóxicos do seu para conseguir um elo elevado ?

2 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

LoL é um jogo que tem mais importância a comunicação em tempo real que um shooter como Valorant, por incrível que pareça. Valorant todo mundo tá em pé de igualdade, mesmo morrendo muito vc tem a mesma capacidade de matar o inimigo, ou o cara brabo do seu time pode te carregar suave. No LoL não, no LoL uma pessoa morre por uma call bosta ou um erro grotesco (que poderia ser mt bem evitado por um aviso no Voice) e você já dá vantagem pro time inimigo que snobala sem você poder fazer mais nada. Tá aí pq o LoL existe tanta toxicidade, pings e chat são insuficientes pra você dar uma call certinha, avisar de um gank, ajudar um aliado em como ele se deve portar contra a matchup que estão.
LoL era p ter esse chat de voz desde o começo, mas essa toxicidade virou uma bola de neve, um verdadeiro câncer, tanto que a Riot morre de medo de adicionar esse recurso hoje em dia, pq seria um caos imenso.

Basta ver o Clash, um jogo de um time prata ou Gold no Clash tem muito mais qualidade que um jogo avulso na soloq no mesmo elo, muito mais, os caras perdem por serem mecanicamente ruim.

Concordo totalmente. Eu nem cogito o voice, apesar de acreditar que o nivel do LoL subiria bastante no quesito competitividade. Eu me frustro hoje por não ter tempo e ter que lidar com certas coisas. Pra mim, um player que é claramente good guy não deveria jogar com um outro frustrado em mais de 2 jogos por semana, isso se voce so consegue jogar 10 partidas como eu.
Essa semana ja lidei com 2 players que morreram nos primeiros niveis, ficaram na base andando um pouco até perdermos e no final não houve derrota mitigada e nem a notificação de punição dos mesmos, isso que suga toda a vontade de jogar. A riot ajuda bastante, mas mostra desinteresse em alguns tópicos que deveriam receber muito mais atenção do que um simples pronunciamento de "estamos trabalhando" eterno... Na minha opinião obviamente.