cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Merece report?

Já é a segunda vez que acontece e eu não sei o que fazer, sinceramente. O cara entra na partida e faz de tudo pra ganhar, só que não. O cara entrou na ranqueada e caiu no top, até aí okay. Daí ele pega smite e a runa de tanque para proteger aliados. Daí você se mantem com pensamento positivo:  "Não, ele não está trollando. Isso já aconteceu comigo, esquecer de trocar runas e feitiços." Só que aí ele vem direto para o red onde meu jg ia fazer e faz o campo e vai fazendo os campos como se fosse o jg. Conclusão: a Shyvanna teve um péssimo início e acabou ficando para trás. O cara não fazia os campos direito e nem saia da jg e de um modo geral o jogo foi ruim até porque liberou o jg deles para gankar a parte de baixo do mapa. 

E esse tipo de pessoa já caiu assim antes, só que foi um Nasus top. Eu não sei o que ele estava fazendo da vida, mas não stakava, deixou o top inimigo livre (acho que era uma Fiora) e duas vezes eu olhei os itens dele, na primeira vez ele tinha 2 itens :Iten3801: :Iten3105: e depois ele tinha dois itens diferentes :Iten3134: :Iten3751: e sinceramente nenhum dos reports entram nessa categoria porque em teoria podemos fazer coisas diferente no jogo, coisas fora do meta, mas em contra partida a isso, é nescessário seguir algumas regras como ir de smite :Summoner11: se você for jg por que se não você vai acabar afundando o time. Eu como adpeto de Lux suporte até fico relutante em criticar alguém, mas em contra partida eu vejo potencial na minha Dama da Luz e sei que mesmo que eu tenha um começo ruim, tenho potencial para virar o jogo. Agora essas jogadas dessas pessoas eu não vejo como seria interessante para ganharmos o jogo.

1 RESPOSTA
HordSama
Aronguejo
Aronguejo

É meu caro, nem todos tem a ciência do que é o game, existe o ban de Atitude Negativa, faça isso, você não se sentiu bem! A Riot sempre aconselha a reportar situações que não lhe deixam bem no jogo!

Um abraço e espero que partidas melhores aconteçam com você!