cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Mesma empresa, mas jogos diferentes

Bom, várias empresas tem vários jogos, mas cada um trata seu jogo separadamente, já criei outros post de uma reclamação que a riot muitas vezes tratam as coisas como a mesma (e não é).

O post de hoje é sobre missões, acabei de entrar no lol e apareceu notificação de +13 missões, ao abrir para ver observei que a maioria era da TFT, o que já completei e não tenho passe, ou seja não estou mais tentando fazer.

O problema que como não estou fazendo essas missões estão acumulando e poluindo minha aba de missões.

Antes de falar sobre o filtro:

Missions.PNG

Esse filtro é  minimo, por exemplo a missão "Vitória do dia" não aparece ai, o que me garante que outras também não fique apenas na aba "Todas"?

Obs (pequena contradição): se quer copiar coisas de outro jogo da mesma franquia, que tal o sistema de rank? No lol os tier o 1 é o mais alto e vai decrescendo 2, 3, 4... Já no Valorant o 1 é o mais baixo e cresce 2, 3.

Edit: Campeão novo? Não, só trailer de Runeterra, Riot: "trollei"

Teaser.PNG

3 RESPOSTAS

Eu acabei de comentar em outro tópico que, na essência, é o mesmo assunto, sobre como o TFT tem poluído o client. Eles poderiam dar a opção de desativar o TFT pra quem não gosta/joga TFT, ou pelo menos as missões na caixa de missões. Mas o ideal mesmo seria criar um outro client para o TFT, assim como é para o LOR e o Valorant

Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

eu ainda acho que deveriam desvincular o TFT do cliente do LoL

Rydrake
Barão
Barão

A sugestão de fazer igual ao Valorant é interessante, @RedAngels @Agente Bartowski