cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chokkus
Dragão
Dragão

Meta alcançada!

Há uns 3 meses eu pensava em parar de jogar Mid e começar a jogar ADC.

Jogar no Mid deixou de ser divertido pra mim, não sei o porquê. Acho que é por causa dos campeões (eu gosto de jogar Mid, e apesar de saber jogar com a maior parte dos 38 campeões da lane atualmente, eu não gosto da maioria deles), não sei. Em contrapartida, eu sempre quis aprender a jogar de ADC (que era a minha pior role), e gostei de jogar lá.

Então, 2 meses atrás (3 de Novembro) eu criei essa conta: https://br.op.gg/summoner/userName=moiamoia

Infelizmente o nome "molamola" já existia (no caso, "Mola Mola"), então eu coloquei "i" maiúsculo no lugar dos "l".

Apesar de ninguém nas minhas partidas desde que eu comecei a jogar ranked (2 de Dezembro, é, eu demorei pra upar) acreditar, eu fiz essa conta pra aprender a jogar de ADC (todo mundo que via que eu era Smurf achava que eu tava jobando alguém). Eu fiz a minha meta de pegar Diamante 4 (terminei a temporada Diamante 3 nessa conta jogando como Mid, meu pico de elo foi D2) como ADC até o começo da próxima temporada.

Hoje, 107 partidas depois (e coincidentemente, 17 dias depois) de pegar nível 30 eu alcancei a minha meta.

(Desculpa a qualidade, foto tirada pelo celular)

Agora posso dizer que sou um ADC digno.

Já tomou seu café hoje?
18 RESPOSTAS

Boa café, já pegou diamante com top / mid, e agora adc. joga muito, devia pensar em ir pro competitivo de lol.

( btw esperando o primeiro invejoso falando : " ain, ficou jogando com smurf que não sabe jogar " )
Draicker
Lenda
Lenda

Eu n sei se uma tendência, mas conheço muita gente assim como vc q inicialmente era main mid dps virou main AD, agora ele poem ADC/Mid nas filas e sabe jogar muito bem as duas lanes, o estilo de jogo talvez de causador de dano, carry do time, pode ser isso q agrada vcs. Parabéns!

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

AEEEEEE BOA CHOCKUS! Trocar de lane sempre dá essa vontade de querer provar que a gente consegue jogar no mesmo nível que a atual, lembro quando comecei a jogar jungle e me senti super satisfeito quando comecei a te winrate tão positivo quanto quando jogava top e suporte.

Só mais uma última dúvida, quais ADCs você tem jogado, to pensando em trocar pra ADC também haha XD

@Drill Barnacle 

Caitlyn, Jhin, Xayah... são os que eu sinto que jogo melhor (e os que eu acho mais divertidos, e eu sempre picko Jhin contra Caitlyn). Eu joguei algumas de Miss Fortune pra testar a estratégia de stackar Doran's Blade também. Ashe é uma campeã que eu gosto de jogar (apesar de achar que eu tenho que melhorar bastante com ela), Lucian eu comecei recentemente e gostei, e Aphelios...

Eu comprei ele tem 3 dias e já comecei a jogar. Só hoje que eu sinto que eu aprendi a jogar com ele de verdade, though. Eu percebi que eu penso demais e isso me atrapalha a jogar com ele. Tem que desligar o cérebro e parar de pensar nas armas que tu vai receber e só usar as que tu tem na hora.

Eu recomendaria Ashe pra começar. Miss Fortune também seria boa, mas eu pelo menos sinto que você precisa aprender a colocar pressão na lane antes de jogar com ela. Caitlyn foi praticamente o primeiro campeão que eu comecei a jogar como ADC, e eu recomendaria ela, mas o consenso geral diz que ela é um pouco difícil de jogar. Eu não acho tanto... mas eu também não achava Aurelion Sol difícil (indo contra a opinião popular), então não sei se sou confiável pra dizer. Ela é definitivamente uma campeã que todo ADC precisa saber jogar, na minha opinião.

Já tomou seu café hoje?

P O G
C H A M P
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Boa.

Mola Mola vindo forte para 20 20!!
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

@Chokkus  escreveu:

@Drill Barnacle 

Caitlyn, Jhin, Xayah... são os que eu sinto que jogo melhor (e os que eu acho mais divertidos, e eu sempre picko Jhin contra Caitlyn). Eu joguei algumas de Miss Fortune pra testar a estratégia de stackar Doran's Blade também. Ashe é uma campeã que eu gosto de jogar (apesar de achar que eu tenho que melhorar bastante com ela), Lucian eu comecei recentemente e gostei, e Aphelios...

Eu comprei ele tem 3 dias e já comecei a jogar. Só hoje que eu sinto que eu aprendi a jogar com ele de verdade, though. Eu percebi que eu penso demais e isso me atrapalha a jogar com ele. Tem que desligar o cérebro e parar de pensar nas armas que tu vai receber e só usar as que tu tem na hora.

Eu recomendaria Ashe pra começar. Miss Fortune também seria boa, mas eu pelo menos sinto que você precisa aprender a colocar pressão na lane antes de jogar com ela. Caitlyn foi praticamente o primeiro campeão que eu comecei a jogar como ADC, e eu recomendaria ela, mas o consenso geral diz que ela é um pouco difícil de jogar. Eu não acho tanto... mas eu também não achava Aurelion Sol difícil (indo contra a opinião popular), então não sei se sou confiável pra dizer. Ela é definitivamente uma campeã que todo ADC precisa saber jogar, na minha opinião.

Hmm... Então acho que vou dar uma chance pra começar com Cait e Jhin, eles 2 e Kai'Sa são os meus ADCs que eu jogo quando caio de autofill, a Cait inclusive eu tenho M5 porque eu meu ADC de autofill desde que comecei a jogar. Valeu pelas dicas Chockus o/

Wesleydenoon
Aronguejo
Aronguejo

Isso é força de vontade não deixe de estudar o jogo faça seu melhor parabéns
Hyukuuri
Dragão
Dragão

^^
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

A minha é aprender a jogar na jungler
Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo

no diamante ngm é digno kkkkkkkkkkkkk Só fica bom do mestre pra cima

@Doutor Carvalho 

Suas palavras me foram muito úteis, meu caro amigo do D4.

Já tomou seu café hoje?
Tammiee
Barão
Barão

Parabénssss, Chokkus-sann! Um dia consigo trocar de lane 😧
Brave Bird
Lenda
Lenda

Já eu saí de ADC pra ir pro TOP e não me arrependo kkkkkkkkkk
boa sorte nessa lane desgraçada onde vc é deletado com uma skill pelo resto das outras lanes inteiras, vai precisar

@Brave Bird 

No mid era assim também. A diferença é que eu também conseguia deletar os outros. De Jhin ou Caitlyn eu faço o mesmo.

Já tomou seu café hoje?

lanso a braba fdp