cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iconoclasta
Arauto
Arauto

Meu Nickname.

Ir para a solução
Boa Noite!
Quero que todos sejam bem neutros caso respondam as minhas perguntas; Não quero que você envolva religião, e tente ver meu nickname de maneira crua, sem se aprofundar em nenhuma teoria ou reflexão mirabolante.

Bem agora vamos a pergunta: Oque você acha do meu nickname? Ele é ultrapassado, ou tem uma certa personalidade?
Vale apena gastar incríveis 1300RP para altera-lo, levando em consideração que ele é apenas estético e não diz nada sobre quem eu sou?

Obrigado a todos que perderem tempo respondendo isso, só quero ter uma idéia de como outras pessoas reagem a meu atual nickname. E como estou fazendo este post pelo celular, não tenho o luxo de fazer algo + elaborado.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gastar 1300RP pra alterar nick?
Pra mim, esse é o unico erro kkkkk.
Mas cada um faz oq quiser com seus RP's. Em relação ao nick, não fede nem cheira, ele só representa "problema" caso alguém o denuncie utilizando a religião como justificativa.
Fora isso, eu já vi vários invocadores utilizando Lúcifer no nick, acho que já tá meio batido "querer ser" o senhor das trevas.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Quer que eu respondo?

meiigumon
Aronguejo
Aronguejo

Nada contra o nick em si, so acho meio meh (não que o meu seja bom...). Nick é um negocio bem legal, mas ter uma ideia boa nem sempre é facil. A maioria dos nicks legais já tem dono.

Mas é claro, porque eu não iria querer?

@iconoclasta Há pessoas com o nick pior que o seu.

@meiigumon Sim, todos os que eu realmente gostaria de estar usando ja tem dono, oque mais me deixa triste é que muitos deles pertencem a contas inativas a mais de 2 anos, porém ainda não esta disponível para eu "rouba-los" xD
Gastar 1300RP pra alterar nick?
Pra mim, esse é o unico erro kkkkk.
Mas cada um faz oq quiser com seus RP's. Em relação ao nick, não fede nem cheira, ele só representa "problema" caso alguém o denuncie utilizando a religião como justificativa.
Fora isso, eu já vi vários invocadores utilizando Lúcifer no nick, acho que já tá meio batido "querer ser" o senhor das trevas.
Praticar
Aronguejo
Aronguejo
Genérico
Sim, estive pensando exatamente isso, quando eu criei a conta eu fazia um papel bem específico sabe;

Usava o Nick, icone Velho Oeste Gótico(Pentagrama invertido), eu estava no clube Croatoan com a tag 666, com Capeteemo de foto quando abre o perfil xD

Mas agora quero algo mais bonitinho para acompanhar a nova Tag que estou usando, "Fofa" no caso.
oldWestCowboy
Aronguejo
Aronguejo
Sla, o unico nick que presta é o meu , ''Payphone'' música do Maroon 5 *-*