Eaeee, tudo bom com vcs? bem eu to desde o começo do ano pensando em qual poderia ser a skin vitoriosa e com o passar do tempo eu vim melhorando minha teoria de qual poderia ser, seguindo os conceitos q a riot disse, a skin vitoriosa n pode ser de um campeão q tenha skins recentes e n pode ter skins de campeonato (MSI, Campeonato, e de times[eu acho q times estão inclusos]).
Bom, seguindo essas regrinhas eu fui eliminando os personagens que estão ou não de acordo com essas regras, uma parte deles acabou ganhando algumas skins ao longo do ano, então diminuiu mais ainda a minha lista. Cheguei a conclusão que suporte pode ser a função escolhidas pra esse ano, ja q o ultimo suporte vitorioso foi a Morgana (2014), sendo assim fui supondo e selecionando cada suporte plausivel para a skin vitoriosa.
E minha escolha de skin vitoriosa de 2019 é o Nautilus
Mas pq Nautilus? pq no começo do ano ele teve um bom destaque e não ganha uma skin desde 2016, eu pensei em TK mas acabou recebendo a Imperador das moedas ou talvez
Algo alem de Nautilus? Siim! talvez Bardo ou Taric, mas n consegui pensar num pq deles receberem
E se n for suporte? Acho q poderia ser algum Atirador do bot, ja q a Sivir foi a ultima atiradora (isso se o graves nao contar como um), ou talvez Toplaner, como um Rumble
Bom, mas são esses os meus chutes/teorias, fique avontade para comentar oque vcs acham tambem e quem sabe a gente n acaba acertando 😄
:champion108:Na minha opinião eu acho que o taric que vai ganhar skin, pôs faz tempo que não tem nenhuma skin vitoriosa sup
Não me venham com bla bla bla de "ah tal champ nao pode pq nao se encaixa nos requisitos e bla bla bla", ano passado de vitoriosa a Oriana não tinha NADA. winrate abaixo de 50% o ano inteiro, tanto soloq quanto competitivo, colocaram ela só pra combar com o nomezinho e fim.
De todos os que se destacaram esse ano, somente um foi linear e presente durante o ano todo.
Só passei pra lembrar que a Morgana ganhou skin vitoriosa como mid laner, pois na época ela era jogada mid e nao suporte.
tb acho cara, eles dão as skin pra qual champ eles acham melhor, esse papo ae de depende disso e daquilo n acredito