cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nyoko
Tropa
Tropa

Meu computador

Então galera eu estava sem PC, e agora ganhei um, eu tenho um internet maravilhosa mas a minha máquina está deixando a desejar no quesito FPS. Eu queria muito que alguém pudesse me ajudar com isso, porque eu não entendo muito do assunto.
Desde já eu agradeço!
8 RESPOSTAS
yggn1
Tropa
Tropa

limita os quadros dentro de jogo, e abaixa os graficos e as belezas do jogo, ajuda muito
Nyoko
Tropa
Tropa

As configurações são:
Processador: Intel (R) Celeron (R) CPU J1800 @ 2.41 GHz 2.42 GHz
Memória Instalada: (RAM) 4.00 GB
Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64.

Por favor, se houver alguma configuração ou alguma coisa que eu tenha que trocar me ajudem.

Eu já fiz isso, mas meu FPS continua muito baixo e na hora das fight parece apresentação de slides.

abaixa a resolução do jogo, sempre ajuda. vai melhorar muito, na casa de uns 15 fps
alob
Aronguejo
Aronguejo

Que coincidência, poucos dias atrás eu estava passando pelo mesmo problema. Segue abaixo uma possível solução para o seu problema, me ajudou:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/SOLU%C3%87%C3%83O-FPS-Baixo-Lag-Gr%C3%A1fico-Melhora...
Antes, tenta atualizar os drivers do teu pc, fazer um scan, essas coisas básicas. XD
"Me, mad? Haha... quite likely."
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

FPS - Frame por segundo (frame per second)
Diz a taxa de quadros por segundo que a placa gráfica é capaz de exibir.
Para jogar um lol fluente o mínimo seria 70, mediano seria 120 e excelente uns 200 a 300 fps (PC DE RICO).
Eu rodo a 120 fps tudo no low com uma placa de 250 reais.
Atendeu minhas necessidades.

Ta cada vez mais dificil jogar lol nas calculadoras...

Pois é :Summoner1:

@PAGOTTI@  escreveu:
Ta cada vez mais dificil jogar lol nas calculadoras...

Pois é :Summoner1: