cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FoB Saboit
Aronguejo
Aronguejo

Meu inicio no LOL.

Quando comecei no lol as coisas eram muito diferentes pra mim. (Tanto na vida, como no jogo).  Estava na faculdade e morava em uma republica. Alem de mim havia mais 2 "jogadores" e com isso as risadas e brigas eram garantidas.

1. Conta no servidor NA
  2. Na epoca era sempre duo Top.
  3. Era muito comum eu morrer para torres kkkk e nem perceber.
  4. Recem lvl 30 joguei uma partida com o pessoal de casa e levamos uma surra. Quase caimos no soco na vida real durante o jogo. Quando acabou o jogo vimos que os adversario tinham RUNAS tier 3. isso serviu de desculpa pra todas as derrotas ate completar a minha propria pagina  de runa kkkk ( era solado e já falava "o cara ta cheio de runas").
  5. Bolava "combos" que nao tinha funcao nenhuma. Blitz + teemo.  Colocava o cogumelo no range da torre inimiga e ficava no mato esperando pra puxa com o Blitz. 
  6. Xin,Trynda e sirvir eram muito quebrados. 
  7. Jogava sempre de Heal .
  8. Todo campeao lancado era "OP".  ex: Volibear não morria por causa da com a passiva, Fizz desviava de hits da torre, A Arhi ficava pulando sem parar com ult.  (era o que eu achava na epoca).
  9. Tinha medo de jogar ranked
  10. Quase nunca comprava ward e as vezes defendia que nao valia a pena comprar
  11. Quando perdia pra algum campeao ja pensava "esse bixo ta forte, vou jogar com ele". 
  12. Reclamava de "KS" o jogo todo independente da posicão que estava jogando. 
  13.  Lol se tornou uns dos assuntos mais conversados da casa (pro desespero dos demais moradores que nao jogavam). 
  14. O mundial da season 2 com a Taipei Assassins mudou a formar de ver o jogo e deixou claro como existia muito a crescer no jogo. 

Com o maior entendimento do "meta" e do jogo e com o aumento no desejo de subir de elo o jogo foi perdendo a essencia e se tornando algo as vezes até negativo. Ficava muito nervoso durante as partidas e as vezes até depois delas.  Demorei mas acabei percebendo que o ELO é algo que deixa o jogo mais emocionante mas tambem não deve ser levado tão a serio.   Hoje em dia com uma vida mais corrida e com outras prioridades levo o jogo de maneira muito mais leve e consigo relaxar jogando. 

3 RESPOSTAS
Lilium Nanum
Aronguejo
Aronguejo

lol dos bugs
mafsfilho
Aronguejo
Aronguejo

Compartilho do mesmo sentimento. Eu me lembro de ser super feliz jogando com meus amigos e hoje a gente se estressa todos os games.
Durnnon
Lenda
Lenda

sdds
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol