cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu inicio no LOL

Estava peregrinando pelos baús que eu tenho da internet e achei algumas prints das minhas primeiras partidas de LOL, só estou postando uma. Já fazem 10 anos que o joguinho existe e vendo essas fotos, bateu uma nostalgia gigante em mim, eu comecei a jogar esse jogo, eu estava no ensino fundamental, era realmente uma criança que não sabia de nada, chegava a tarde da escola e ia direto jogar. Passei pelo ensino médio, continuei jogando, entrei na faculdade, já muito mais amadurecido, mas não parei de jogar, já me formei, hoje eu trabalho e continuo jogando. Quanto tempo da minha vida dedicado a um unico jogo, é como tivessemos crescido juntos.... Meio doido isso, talvez esse post nem faça muito sentido pra vocês, mas eu queria falar isso pra alguém

No photo description available.Obs: Eu sou o malzahar

4 RESPOSTAS
Loxco
Tropa
Tropa

Galera, como entro em contato direto com a Riot?

No sonho, kkkjk
Mel Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Imagino o que deve significar. Já passei muita raiva no lol, já parei e voltei várias vezes, conheci muita gente legal e quase rolou um caso com uma pessoa que conheci no jogo. Enfim, muito mudou desde que joguei pela primeira vez. Uma das prints mais antigas que tenho é esse penta de Voli (o único que fiz em uma partida normal de SR até hoje) na minha breve passagem pelo jogo em 2014.

@Mel Lunar  escreveu:

Imagino o que deve significar. Já passei muita raiva no lol, já parei e voltei várias vezes, conheci muita gente legal e quase rolou um caso com uma pessoa que conheci no jogo. Enfim, muito mudou desde que joguei pela primeira vez. Uma das prints mais antigas que tenho é esse penta de Voli (o único que fiz em uma partida normal de SR até hoje) na minha breve passagem pelo jogo em 2014.

Caraca, e aquele randuins ali? Bate mó sentimento de ver esses itens antigos

E o mais importante, cade a bota na build? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sdds fazer varias phanton dancer pra igualar a uma bota