cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Meu perfil de tinder no lol :P

Considerações:

- Não, não é brincadeira.

- Sei que o mais comum seria "vai para o tinder", onde na minha perspectiva não tem exito visto que a maioria das meninas posta "me segue no insta".

- Para as dicas de ir para balada ou sair, isso depende da região, então além de morar em cidade pequena e ainda a quarentena não são propicio para essa atitude, e mais, caso meu estilo seja "gostar de uma garota que não vá muito em balada" então procurar em algum lugar que eu frequente (o lol) é mais apropriado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá. sou homem, hétero, tenho 24 anos, procurando uma garota legal. Moro no interior de São Paulo, para facilitar falarei minha cidade natal que é Presidente Prudente - SP, um lugar que amo pela diversidade e que está localizada 120 km daqui.

Sou meio nerd, digo gosto de coisas de nerd, seja jogos como o LoL ou mmorpg entre outros tipos, e sim eu jogo, ou melhor jogava, rpg de mesa.

Animes são minha segunda paixão, sou mais aficionado em estilos isekai onde o protagonista vai para um mundo de fantasia, se quiser alguma recomendação é só pedir 😉

E claro que não poderia de comentar as series, como mais gastar o tempo na quarentena? kkk, apesar que ambas as minhas favoritas como Doctor Who e The Big Bang Theory já não tem episódios para eu assistir. Obs: não sou tão inteligênte quanto ao Sheldon, mas digamos que eu seja excentrico de maneira semelhante.

Trabalho como instrutor de informática, apesar de minha formação ser matemática. Exatas é uma paixão e adoro programar só por hobby, bora compilar uns java ou desenvolver web em php?

 

Mas nem só de gostos se define uma pessoa, bom, eu sou o tipo honesto sincero, mas isso não é algo bom exatamente, as vezes me falta apatia, meu humor é meio enigmático pois eu já fui um jovem romântico muito pegajoso e com decepções virei alguém que costume ser mais "nada a minha volta me importa", então fica oscilando em aspectos de ambos. Então o que eu digo é que sou adaptável, posso me mostrar um pouco mais seco ou um pouco mais chiclete, isso depende também de como você interaje comigo.

 

Aspectos físicos: não acho importa descrever pois podem imaginar completamente diferente, mas irei tentar: sou alto com 1,90, meu corpo não é atlético, é até um pouco gordo, mas nada exagerado e tem certas delimitações, pois me exercito sim um pouco.

Se me perguntam a parte que mais gosto é o peito, considero que tenho um bom peitoral, ou teria se fizesse academia (só fico na flexão mesmo). E a parte que menos gosto é meu nariz devido a forma meio achadata que me rendeu vários apelidos em época de escola.

 

Observação: O perfil não se resume apenar a interesse romântico, se bem que confesso que essa seja minha maior vontade. Mas pode ser amigos ou o que acontecer. Pode até ser homem que queira uma mesa de rpg ou compartilhar teorias.

 

Obs2: Cade o kinder que saiu no fórum a um tempo atrás?

2 RESPOSTAS
Vanessinha Girl
Aronguejo
Aronguejo

Já parou pra pensar que não faz mais nenhum sentido namorar hoje em dia? Tipo, as pessoas se separam por qualquer coisa e ficam nesse troca-traca de parceiro, não é mais como antigamente. Antes quando duas pessoas começavam a namorar era quase certo que ia dar em casamento (bem, foi o que minha vó me disse)

Não sou do tipo "vamos só ficar", mas também não sou do tipo "tem que dar casamento", como mencionado meus valores foi mudando (a fantasia some né).

Enfim, mas qual o problema de arriscar? As vezes termina em 1 ano, as vezes em meses, meu último relacionamento durou 3 anos e mesmo se eu soubesse que iria acabar eu gostaria de ter isso de novo, talvez por _carência_ ou o que seja, aproveitar o "eterno enquanto dura".

Enfim, por que namorar em vez de só ficar? Acho que namoro você dá uma dedicação a mais pela pessoa, é realmente se importar.