cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adachi Tohru
Tropa
Tropa

Meu relato acerca do "mmr" e do caos das filas ranqueadas.

É incrível como uma semana de azar pode estragar a sua saúde no lol.
Bom, na season passada, com muito esforço e pouco tempo, eu tentei dar meu melhor nas filas e consegui chegar diamante 4, um marco pra mim que todo ano só pegava gold e depois não jogava mais ranked. Esse ano, cheguei diamante nas duas filas bem fácil e bem cedo, devido a md10. Porém, tudo começou a desandar. De março pra abril, em uma semana, eu tive uma sequência de pelo menos uns 40 jogos péssimos, horríveis, onde simplesmente não ganhei quase nada, mesmo tendo realmente jogado bem a maioria dos jogos. Sou monochampion então insisti em pickar pyke, na esperança de melhora. Foi então que eu percebi: meu mmr foi ladeira abaixo. Eu no diamante IV costumava jogar com diamante 1,2, mas de repente enquanto ainda tava d4, comecei a jogar gold plat IV, gold... Antes que eu percebesse, eu já tava platina 2 jogando com PRATA por causa de tantas derrotas e partidas ruins em seguida. Agora, não tem mais volta, eu simplesmente não consigo vencer UMA partida, o sistema insiste em me tirar 19 pdl e me dar só 14, e meu win rate que tinha 50 vitorias a mais, passou pra 25 derrotas a mais. Eu realmente não sei o que fazer, eu to preso no platina e não paro de cair, e eu já to tão farto de jogar que não consigo sequer jogar bem, to tiltando e me deixando levar pelos outros players na maioria das partidas e por isso venho me tentando a não jogar. Mas o que eu vou fazer? Cara, o único jeito de arrumar o mmr é jogando, mas como vou melhorar se eu só perco perco e perco por causa do sistema desbalanceado desse ano? eu vi que fizeram mudanças na pre season, mas isso NUNCA tinha acontecido comigo e nem com nenhum conhecido... Tô pensando sinceramente em desistir do game e esperar a pre season e arriscar tudo nela, porque do jeito que tá, não vai rolar cara, não vai... Depois de cair praticamente um elo inteiro, não tem mais volta cara, não pego um time que não seja tóxico, desistente, que não tenha a menor noção de jogo, não dá pra ganhar sozinho bicho. Eu sei que o sistema é automatico e quando vc perde muito ele entende que vc ta acima do que devia, mas se eu continuo perdendo e MUITO e por causa dos matchmakings que eu pego, como eu sou suposto a subir? **cogumelo do Teemo** cara, ainda por cima eu fico me sentindo um **cogumelo do Teemo** porque absolutamente nada que eu faça funciona, isso tudo já tá fazendo muito mal pra minha cabeça e eu simplesmente não entendo mais nada

3 RESPOSTAS
drewsLicK
Tropa
Tropa

Eu bem que te entendo, Ano passado me dediquei a jogar o jogo direito, eu sempre fui aquele bronze que não jogava por medo; e com isso me dedicando a jogar, consegui chegar ao gold 1, no final da season e por sofrimento no ultimo dia sei que conseguiria pegar platina, e não consegui, este ano eu cai prata 2 na md10 e não consegui mais subir, estou preso no prata 1/2, com um mmr baixissimo ganhando apenas 16/18, e perdendo 19/20, eu simplismente não aguento mais jogar esse jogo pos eu só ando caindo com troll, ragers, e afks, e com isso piora minha situação e meu winrate, estou com winrate de 50% mas com MUITOS jogos, e com isso meu mmr se estabilizou no prata e consequentemente não consigo ganhar um jogo sozinho quandos e tem troll.. e deixo minha indignação como você

Irmao, faço das suas palavras as minhas, ja cheguei platina 1 em outras seasons, e agora mal consigo sair do gold, a pior parte disso e voce tiltar por qualquer besteirinha 😕

Platina é o elo mais ingrato, as pessoas não ligam pra subir a partir dele. Acham que se chegam lá já são pro players, acham que não precisam evoluir mais... Eu to a um ano inteiro tentando sair do platina 4 e o máximo que consegui foi md3 pro platina 2 e ainda perdi... Esse sistema ranqueado é podre e ultimamente muita gente vem reclamando. A Riot simplesmente não liga pra isso e te fode com força. Quando tu tá com winrate alta eles te botam com um monte de gente que tá com winrate baixa e assim vai. Esse jogo parece o Brasil, faz de tudo pra agradar a elite minoritaria (challenger) e esquece que tem gente descente lá embaixo e que se não fosse por interferência desse sistema ruim estaria lá no topo.