cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TuGoK
Tropa
Tropa

Meus olhos sangram...

Sério,
quando vi essa mensagem, meus olhos sangraram de dor e não foi pela punição, mas sim pelo portugues!
**cogumelo do teemo**, quem foi o maldito estagiário que traduziu essa **cogumelo do teemo** e escreveu SUSPENSA, com Ç??

22 RESPOSTAS
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@TuGoK Mas foi suspensa?

não sei... não era minha.... tava vendo numa live
oq deveria ser suspenso é o responsável por esse assassinato da lingua portuguesa

Brave Bird
Lenda
Lenda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é bait, os caras escrevem e mandam pra quem tá ingame

DAHSUAHUAHUSAUEHUAHSUAHDUHAUEHAUDHUADHUAHEUHEUHAUSHAUHEUASHUAHUDHAUSHAUEHUAHSUAHSUAHUEHUAHSUAHDUHAEUHSAUHSUDHAUSHSUEHUSHDUAEHEUSHEUSHAUHDUEAUDHAUSHAEUSASUAHDUAHUSHAUEHAUSDHUEHAUHEAHSUEHUAHSUEHAUHUEHSUAH
Cara, a Rito não avisa in-game se você foi banido, e ainda por cima "Feedback de Denúncia" é quando alguém que você reportou foi banido, e você acabou de dizer que estava jogando em uma conta que não era sua, olha só, isso causa ban! 😄

**cogumelo do teemo**!!! Tomara cara!! Pq realmente achei inadmissível a rito escrever dessa forma!! hahahahahaha
foi na live do surskity.,..um jogo que ele tava de riven

eu falei que nao era minha, era uma live!! 😉
e quanto a ser pra si ou pra outro não importa, oq importa eh q ta escrito erradasso!!

depende do contesto na verdade, se o cara da live tava jogando numa conta que não era dele, causa ban sim, se você disse que não era SUA, ai causa pra você.

e a rito avisa ingame SIM quando tu toma alguma suspensao.... eu sei pq eu ja tomei ban de 14 dias e tava no meio de uma partida.... qnd acabou a partida, fui deslogado sozinho e quando tentei logar apareceu o report do chat, etc

@TuGoK
Não, é alguém trollando, eles colocam vários pontinhos pra não mostrar quem mandou a mensagem e o escrito, tipo:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
[SERVIDOR] Sua conta foi banida permanentemente por conta de um recente comportamento negativo, a punição será aplicada logo no final de sua partida. Para saber mais, acesse "tal site"

tendeu? é um jogo, e aviso que mandar isso pras pessoas causa ban.

@TuGoK
Então aconteceu uma coincidência, até porque, eu posso mandar um ticket agora pra Rito perguntando, abandonar partidas vai contra as regras do jogo, a Rito não as quebraria fazendo isso, não acha? c:

perfeito!!!
te confesso que achei realmente muito estranho o erro grosseiro de portugues!!
agora realmente, tudo faz sentido!

nao entendi kra!!! ele nao quita da partida pq tomou punição. A partida acaba e depois que vc é punido!
Hakkum
Arauto
Arauto

é amigo troll mandando.Resultado de imagem para gif troll

Não é possível,

Tammiee
Barão
Barão

Eu já caí no bait e não me orgulho.

K335T
Aronguejo
Aronguejo

Além de ser bait, tu quer crucificar alguém por ter errado uma unica letra, uau, você com certeza nunca errou uma pronuncia, senhor perfeito.
O MonoRuim
Tropa
Tropa

acho que foi algum amigo teu que mando kkkkkkkkkkk
Miojo Vencido
Aronguejo
Aronguejo

Eu já cai nessa, nossa lembro que no dia quase chorei, os cara mandam isso ai no PV.