cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Raui
Tropa
Tropa

Micro games para o Modo de treinamento...

Bom, acredito que deveria existir microgames no modo de treinamentos.
Jogos como:
Pratica de farm: O jogo te da um tempo para você farmar em contagem regressiva onde você escolhe um campeão e vai farmando a medida que o tempo decai. E no final o jogo te dá um relatório sobre seu farm.
Quais minions você mais farmou (por tipo), quais você errou mais, e assim poder comparar com os anteriores.
Outro modo: Treino de Kiting...
Pode ser tipo no aram ou uma rota do mapa de Sumoners Rift mesmo... Onde vem um boneco correndo atrás de você e ele não morre e você tem que correr e bater nele o maior tempo possível ou até alcançar uma torre. Se o boneco te pegar você esta morto.

Treino de Smite: Pode ser um monstro da jg que vai tendo a vida reduzida rapidamente você tem que acertar o smite no tempo correto. Quanto maior sua precisão mais pontos você adquiri com isso.

E pode ter tipo leveis também onde a cada vez que você vai melhorando com um boneco vai ficando mais difícil.

Ficar só no modo treino é chato, e jogar as vezes normal game para crescer alguma habilidade em particular também torna-se chato. Minha sugestão é essa.

23 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Adorei a sugestão, eu inclusive acho que muitos dos problemas com a experiência dos jogadores iniciantes seria resolvido com esses "micro games" ensinando melhor a galera a aprender o jogo sem ter que ficar batendo cabeça em PvP

Monspeet
Aronguejo
Aronguejo

É uma boa ideia cara, facilitaria bastante para os novatos

Pois é, fica cansativo e o resultado pode até demorar mais. Com algo que direcione você a uma habilidade que queira desenvolver melhor pode ser mais divertidos para todos.

Concordo, geralmente os players fazem o tutorial e vão diretamente para o normal game, e infelizmente o pvp de lvl low está repleto de "smurfs", gerando assim um certo desequilíbrio com quem está começando e se adaptando ao game. O modo de treinamento deveria existir mais possibilidades, como já citado acima.

Ótima ideia cara

:Champion94: :Champion94: :Champion94:
KEROqueTUvá
Tropa
Tropa

Eu gostei muito da ideia iria ajudar muito os iniciantes a sofrer menos, eu lembro que quando comecei a jogar, entre os níveis 20 e 30 quase eu desisti. Na época ainda era necessário comprar as runas e tals, mas ainda assim acho q hoje o inicio do lol eh bem penoso. Além disso, acredito que ao selecionar um campeão para o treinamento poderiam ter explicações especificas para esse campeão de combos e cancelamentos de animação. Sempre é necessário pesquisar na internet tutoriais sobre essas dicas e acho q a própria RIOT seria o melhor tutor para esses assuntos.
CombaTe
Tropa
Tropa

Acho uma ótima ideia! No Starcraft 2 tem alguns desafios que ao completar todos você ganhava um ícone. Era extremamente interessante e divertido tentar completá-los e bastante motivante. Além do mais, como as pesquisas indicam, os jogadores preferem não perder do que ganhar. Esse seria um sistema que empolge o pessoal a treinar e que caso você não consiga não irá perder, apenas tentar novamente.

Idéia genial ! Isso seria de grande ajuda não apenas para os jogadores iniciantes, mas também para os veteranos que queiram melhorar sua skillplay.

@KEROqueTUvá O problema da Riot gerenciar esse tipo de informação é que os combos, técnicas de utilização de campeões/itens e estratégias de jogo são desenvolvidas pelos próprios jogadores; então é difícil manter um certo controle sobre isso. Mas a Central de Aprendizado já faz um bom trabalho neste quesito. Concordo que a Riot deveria ensinar mais detalhes sobre o jogo.

É verdade, poderia fazer parte do tutorial. Gostei.

Otima ideia apoiado
RTS Gerfy
Tropa
Tropa

No CSGO tinha nesse estilos, uns treinamentos em mapas que baixava na workshop da steam. tinha tempo no mapa pra ir abrindo pixeis e tals. acho q existe como fazer no lol

Achei muito Bom essa Sugestão, com certeza ajudaria muito os novatos ou até mesmo players mais experientes no game, por que como citado kiting e farm são coisas muito importantes em Lol. Não é mesmo ?
scott piIgrim
Barão
Barão

É uma ótima ideia, ia ajudar pakas os iniciantes.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Show de Bola.

Muito Boa idéia.. :Champion65:

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

SIM SERIA PERFEITO EU SOU UM MULA KAITANDO E NA HORA DE SMITAR
Ruiya
Lenda
Lenda

nice
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Hiyota
Arauto
Arauto

com relaçao ao farm, tem que ser sem poder usar habilidades pra alguns, e tendo um champion contra vc, pq na hora do vamo vÊ, vc tem o champion, possivel gank, os minons e o resto do time jogando.

GeneralPhantom
Aronguejo
Aronguejo

muito boa a ideia, isso ajudaria muito os que estão começando no game, e até mesmo aqueles que querem treinar com um campeão que não está muito acostumado. GJ