cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Milagre é esse?

Rapaz , fui abrir a capsula do prime gaming ... Meu coração chega bateu.

BOLSWAINNNARO_0-1635472106827.png

BOLSWAINNNARO_1-1635472121114.png

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eh rapaz, melhoraram pra caramba os drops pra quem é prime, eu tava pensando até em cancelar antes, mas agora vou manter.
Píchorra
Arauto
Arauto

humm 5 frags de campeão, como funciona esse prime, quanto custa e com que frequencia posso resgatar?

Você paga R$ 9,90 por mês, ou R$ 89,00 anual, ai tem direito a usar o Prime Vídeo, Reading, Music, Gaming e descontos mas compras e frete no site da Amazon. Eu assinei mais pelo Prime Vídeo, mas como jogo LoL, então pego esses brindes e também tem o brinde de jogos durante o mês e ultimamente estão vindo alguns jogos até que bons como Star Wars Squadron, Tomb Rider. Os brindes são 3 fragmentos de skins mensal até Outubro, esse do post eu acho que vai ser mais algo de fim de ano.

mudaram pelo q vi, agr vai ser uma capsula por mês em vez de 3 frag de skin, e que vai dar RP+ eternos+skin epica tudo junto.
Ja abri a minha, 650 de rp + frag da skin ashe congregação + essencia laranja + serie inicial de eternos + frag de champ

Infelizmente não veio nada bom na minha loja, mas se alguma skin boa tiver em promoção ou mantiverem esses premios por 3 meses, se pa pego skin da xayah.

então não costuma vir os fragmentos de campeão?

vem sim
5 fragmentos ou era 4

O brinde mensal é fragmento de skin, sempre. Então é 1 skin por mês.

o antigo era assim , agora ta beeeem melhor , fora qu agora e skin permanente 😄 + rp , etc

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.