cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Odelath
Tropa
Tropa

Mimimi final um grande abraço para todos envolvidos.

Boa tarde pessoal, td bem? 

Jogo lol desde 2016, sempre amei o jogo e a mecanica do mesmo, com a indicaçao dos amigos fui aprendendo e cada vez mais me envolvendo com o game , nunca fui mt competitivo mas sempre me diverti, com um rage ou outro por jogar mal ou por causa do time mas sempre tirando algo de bom do game, conheci minha namorada (Fora do game sem piadinhas de web namoro :Champion7: kakaka)  e ela também começou a jogar, sempre tinha alguem ON para chamar em uma ranked ou para brincar em um Aram, mas hoje como último dos meus amigos que ainda joga me despeço de quem ainda consegue ter paciencia com essa bosta de client, nao sei o que diabos acontece e ninguém explica porém tem games que o client buga, carrega até 100% e fico preso na tela de carregamento, mesmo fechando e reiniciando rapidamente nao é mais rapido do que o rmk e eu tomo leave buster, inclusive chega a ser nojento de engraçado pois após dar 100% se eu dar "control+Q ou W-E" e tentar usar a habilidade aparece a área de alcance dela na tela de carregamento kkkk jogo diversos jogos online e nao tenho problema com FPS ou MS, já segui tods os procedimentos possíveis, e após acabar minhas tentativas ficam falando que o problema é minha net de 50 megas que eu jogo com o cabo e nao da problema em game algum mas lol é mt complexo para tao pouca internet sabe? Tudo sempre fica muito estável, principalmente em games de tiro, hoje após uma dura semana de trabalho quis aproveitar o fim de semana pra brincar um pouco, quando entrei  na primeira partida para minha surpresa aconteceu o bug e tomei leave buster de 20 minutos por 5 partidas, ignorei e joguei umas 4 seguidas, na quinta o bug ocorreu novamente kkkkkk agradeço a todos os envolvidos, sei que sou apenas um pequeno e irrelevante jogador, mas como dizia minha vó "de grao em grao a galinha enche o bico" e creio que de decepçao em decepçao esse jogo fique cada dia mais no esquecimento, claro que tem diversos outros problemas mas esse foi o que fez eu realmente tiltar de vez kkkk já aconteceu tanta coisa com cliente e bugs que eu poderia escrever uma biblía maior ainda aqui, porém deixo meu forte abraço para todos que ainda tem paciencia com esse jogo que vc tem que se esforçar pra carregar 4 mulas, melhorar sua gameplay e ainda torcer pro seu client do game funcionar kkkk agradeço por todas as amizades que conheci em game e meu sincero arrependimento nos reais gastos em skins haha, deixo aqui meu mimimi final :Iten3070:  e minha insatisfaçao com esse jogo com tanto potencial porém com uma péssima equipe de desenvolvimento, até algum próximo game online ;D que tenham problemas mais complexos do que o mais básico do game.

0 RESPOSTAS