cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha MD10

1 - Meu Jg fez uma **bleep** macanda no top (ganko 100% errado e acabou dando um double kill para o outro top), perdi

2 - Venci.

3 - Venci.

4 - Venci.

5 - Jg kitou, perdi por culpa dele.

6 - Venci,

7 - Venci.

8 - PERDI POR CONTA DE UM ZED QUE NÃO ENTRAVA NA LUTA E SEMPRE CHEGAVA ATRAZADO E QUE ACHAVA QUE TAVA JOGANDO DE JAX/SHEN/NASUS/YORICK/FIORA e não parava de puxar wave mesmo em hora de drag e que precisava dele.

9 - meu time não sabe jogar contra master e toda hora some quando uso o W para evitar o AA dele, dai ele ficou forte e acabou o jogo... Aliais o BOT nessa partida NÃO AJUDOU UMA VEZ DRAG MESMO COM O MASTER NO TOP......

10 - perdi por conta de uma Akali que ficou toda hora indo no meu top (era a minha) e nisso IGNOROU A LANE dela ficando com farm baixo, dai quando estava perto de um drag eu decidi guardar para o JG, adivinha oque ela fez.. Tomou todo o combo do Zed e reclamou comigo (sabia que ela morria)

Isso não é de deixar qualquer um irritado ?

10 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Krlh, de 10 partidas você jogou bem as 10 e só perdeu por conta do seu time?

Além das vitórias serem mérito seu né? Afinal não citou o que o seu time fez.

Parabéns.
LightL96
Arauto
Arauto

Acabei de terminar um game aqui, Vladimir full build com 300 de farm aos 32 minutos, mas parece que tem gente que faz mesmo esforço kkkk. Mas acontece, vida que segue.

Quer que resume? Stomp.. Precisa falar?

2 - Venci. Eu que ajeitei todas as kills para uma Ireilia depois que ela ficou forte e ficou xingando o time todo de horrivel.. E nessa eu tava de SUP.

3 - Venci.. Simplesmente stomp, tem nem oque falar.

4 - Venci Stomp novamente.

6 - Venci Outro lado um kitou e deram FF.

7 - Foi a mais equilibrada mas o ADC que tava de Temer carregou a partida que eu foquei em ajudar ele para 

Então deu pra entender assim? Que nem a partida do Zed achando que era spliter eu fui mau por conta que tava salvando a vida da Caity/Zed para logo depois o Zed ignorar as lutas e a Caity VOLTAR E MORRER..... Quando vc joga com campeão mais voltado para utilidade vc começa a depender um pouco do seu time

Marina Camburão
Aronguejo
Aronguejo

@Billy Ostra eu ia dizer isso, mas vc foi mais rápido kkkkk wp!

É a velha história do Mário Coração de Platina que o Kami tanto falava

Cleckz
Arauto
Arauto

Acontece, as vezes a gente tilta e tal, mas só o que da pra fazer é aceitar mesmo, na minha MD10, joguei uma partida de kassadin e cheguei a ficar 13/0, quando vê um kassadin desse jeito, a vitória é praticamente garantida, mas perdi por causa do meu top que ficou afk e deixou o nasus crescer tranquilamente, a gente perdeu e o que eu pude comemorar foi que eu fiquei 13/0 de Kassadin e dava IK em quase todo mundo

Se todo mundo viesse aqui no fórum resumir a MD10 dessa forma,o fórum ia ficar mt mais divertido de se ler kkkkkkkk
Cleckz
Arauto
Arauto

Na real, tem coisa que nem é culpa de um ou outro, mas sim de não ter comunicação e um fazer uma coisa e outro, outra coisa. Como por exemplo o mid puxar a lane na hora do dragão, tipo, o dragão não vai sair do covil, então sempre que possível, é bom aguardar o mid puxar a lane e só então ir pro dragão, a não ser que o time inimigo já esteja no drag atacando ele, ai realmente o mid tem que ir pro drag o mais rápido possivel. As vezes os outros feedam até por culpa nossa, tipo uma piada que o Tin falou em um vídeo dele, ele fala que ia wardar tal lugar no mapa, mas então preferiu puxar uma lane, logo em seguida, o Yone no top morre, e então ele diz: "Se isso aqui fosse no CBLoL, eu seria o culpado por o Yone ter morrido, mas como isso aqui é SoloQ, GG Yone **bleep**" kkkkk

Guilbest
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha md10 foi uma boxta, perdi quase todas grande parte por minha culpa. Agr peguei um ritmo legal de jogo e to conseguindo ganhar, mas comecei muito mal essa season.

Agora deu pra entender, obrigado.