cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ARS Saibot
Tropa
Tropa

Minha breve opinião sobre ABUSO VERBAL, suas punições e análises.

Pra falar a verdade O LOL está um jogo absurdamente chato, com restrições de chat e punições ridículas, que são avaliados por membros da Riot que só analisam o superficial e acabam dando punições muitas vezes injustas, e isso se não for a maior parte delas. E nem entrarei na experiência de jogo ruim, ocasionadas por mudanças frequentes e muitas vezes incoerentes já que este não é o tema do tópico.
Enfim se alguém tá se achando ofendido por algo que ocorreu na partida porque não o faz no final da mesma se existe esse espaço para isso??  Pq aceitar tickets de reclamação de pós jogo de xingamentos e outros, se existe o espaço anterior ??
Simplesmente porque nada é analisado na realidade, somente fazem isso após uma grande reclamação via Ticket, talvez pelo fato de gerar um chamado e dizer que estão trabalhando.. rsrs ,creio eu! E porque possuem um sistema de pós jogo que não é analisado de forma aceitável e coerente, que poderia dar uma punição somente após um número considerável de reclamações dos  player's na partida envolvida e com alguma coerência e aprovação de mais de um membro analisador do fato, o que hoje não é nada complexo de se fazer, mesmo com o número de jogadores existentes na base, já que existe meios atualmente.
Mas não... preferem aceitar ticket COM IMAGEM EM ANEXO, demonstrando a ineficiência do sistema anterior  e ainda o fazendo de forma totalmente superficial e arbitrária, onde é analisado somente uma parte do caso, muitas vezes com uma imagem que foi anexada por um player que na verdade é o causador de toda confusão.
Eu não levo esse jogo a sério, assim como não levo nenhum outro, até pq para mim é somente um passatempo e não me traz nenhuma renda ou ganho e sim em sua maior parte gastos. Porém esperava momentos mais prazerosos e não estressantes como os que tenho tido, já que os momentos prazerosos é o que venho buscar, não é mesmo?? E que na verdade tem se tornado impossível com tanta gente mal educada, racista, hipócritas, praticadores de antijogo e que abrem ticketizinhos mentirosos, e pior que ainda acabam sendo apoiados por análises mal feitas do sistema usado para punição atualmente.
Digo ainda que me parece que os membros da Riot neste fórum são uma imensa panelinha, que ficam dando proteção e punição via ticket para amiguinhos que os pediram aqui no fórum, ... com ticket ou sei lá onde.
Enfim... querem deletar minha conta?? NEM ESQUENTO, afinal só mostra a incoerência e a incapacidade de algumas vezes ouvirem um questionamento, assim com já o fizeram em outras ocasiões com outros player's. E outra se for preciso me divirto em tantos outros games que tem por ai. Isso sem entrar em outros detalhamentos referente a quantidade de bugs, falhas e falta de existência de um client Linux, o que torna o que devia ser um momento prazeroso, muitas vezes um momento totalmente desagradável e sem suporte adequado por parte da desenvolvedora que tanto diz fazer algo por seus players.
Fico por aqui e espero que compreendam minha insatisfação que sei não ser só minha, mas de muitos outros players que ainda esperam soluções mais efetivas, respostas mais coerentes e de uma pessoa real que consiga analisar e não usar scripts de respostas prontos e claro com muito menos mimimi do que deveríamos fazer neste caso, para o joguinho ser melhor e outros detalhinhos que já sabemos existir e não precisamos ser lembrados sempre sobre a existência deles.
Enfim deixo aqui meu desabafo na comunidade, pois cansei de tomar punições por abuso verbal, não digo que injustas pq realmente tive estes abusos já que muitas vezes perdemos a paciência com tanta falta de educação e outros desrespeitos que ocorrem em uma partida de Lol, e que as análises da forma que são realizadas ainda hoje só atinge apenas um lado como sempre e não todos os causadores do abuso.

Flw!! 😉

8 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Olha... da pra ver claramente que você fez algo para alguém, e esse alguém deve ter ficado bem mal a ponto de te reportar in game e também via ticket. E cara, pra alguem levar um report pro ticket, isso significa que realmente a pessoa ficou chateada... Digo isso, porque eu já levei algumas denuncias para o suporte da Riot, pra realmente não esperar o sistema "acumular uma quantia de reports" pra só então o cara parar de ter tais atitudes.

Se você foi penalizado, e diz não se importar pois não leva o jogo a serio.
"Eu não levo esse jogo a sério, assim como não levo nenhum outro", por que o texto de desabafo?

Claro que estou apenas vendo o seu ponto de vista sobre o que aconteceu, mas acredito que talvez pela constância de ban por abuso verbal, que você mesmo cita "pois cansei de tomar punições por abuso verbal", com certeza o Riot que analisou o ticket, levou isso em consideração ao te penalizar novamente.

Mas de qualquer forma, espero que você fique bem e não se estresse com o jogo. Acredito que isso seja frustrante mesmo, mas se coloque no lugar também de quem queria lazer e você de repente falou algo "na zueira", mas o cara nem sempre vai entender a sua piada do seu jeito.. Então é uma via de mão dupla... nesses casos para não correr esses riscos e ser punido, a melhor coisa que você pode fazer é dar "mute all".

Não reaja
Aronguejo
Aronguejo

Eu geralmente mando ticket quando é algo sério ou o client simplesmente não mostra as estatísticas e não consigo reportar de outra forma.

Agora se você se teve uma punição séria, essa sua atitude é recorrente ou foi algo grave e foram apresentadas provas...

 

A mesma solução que oferecem a quem cansou de receber rage, também funciona pra vocês pararem de dar: é só mutar o chat.

 

Beijos de Lux 

Sim eu concordo contigo Rike em quase tudo, porém não podia deixar de falar o restante do que penso, já que também é uma realidade e precisa ser melhorado por parte da produtora.
E vou tentar seguir sua dica, como já fiz durante uma época. Vlw queridão!! Abraços!!

É sempre válido ver a mesma situação de vários ângulos. O seu post de desabafo é muito válido no quesito de análise sabe? Ontem mesmo eu li um tópico aqui no fórum que o cara comentava que a Riot deveria escutar também que está na posição de rager, pois em muitos casos realmente é questão de interpretação e tals. Conversando e expondo pontos de vistas diferentes, chegamos a um lugar legal, que acredito que todos queiram.. que é uma comunidade mais unida e menos tóxica. E claro, com apoio e incentivo da produtora, que também tem uma parcela importante na modelagem da boa conduta da comunidade.

Mas de qualquer forma, WP brother!

Agora sim posso dizer que concordo contigo plenamente!! 😉
Mas já to seguindo sua dica... rs e mais uma win.
Abs
Hiyota
Arauto
Arauto

isso n e breve

Não entendi nada man. Você dá a entender que acredita ter sido banido injustamente, sendo que você mesmo depois diz que rotineiramente comete abusos verbais e tal.
Hiyota
Arauto
Arauto

N SEI PQ PAREI PRa ler, entao parece que v tomou ban e n gostou, n tem coisa melhor que uma prova, se tem prova do seu comportamento ridiculo vc merece ser punido, a riot n da ban de primeira, entao vc mereceu,o print so ajudou, n tente justificar, rage e errado e acabou. por isos dizem que quem usa "rsrs" e mal carater :v