É amigo, é isso mesmo. Você só veio aqui aumentar minha certeza sobre o estado atual do jogo. Está "injogavel".
E vou falar mais, pra tentar te explicar amigo: Eles não se importam com isso. Eu tomei restrição de chat, perdi minhas honras, abri ticket, e sabe qual foi a resposta?
Foi algo mais ou menos assim:
"Olha, realmente a gente lamenta pela partida que você caiu e se sentiu mal com tanto comportamento tóxico, e teve reportes falsos, mas na sua conta, nos últimos tempos, você tem 78 reportes... então você é tóxico!"
Entende cara? Eu acabei de tomar 4 reportes FALSOS, comprovados, e o sistema deu gatilho pra outros 78 reportes, e eu tomei punição. Eles não explicam nem que tempo são esses "Últimos Tempos", isso deve ter sido contado desde e o começo do ano.
Agora fica ai com exemplo dessa comunidade ai, com esse cara de cima colocando esse meme com uma mulher chorando. É o exemplo do nojo que eu sinto dessa comunidade tóxica que sente prazer em prejudicar os outros.
A faixa etária desse jogo deveria ser diminuida pra 8 anos. Boatos que estão tentando deixar em classificação livre, e quando alguém morre sai fogos de artifício e aparece a mensagem "o campeão #partiu".
Só olha esses exemplos de campeões estilo Zoe e Neeko. Acha que são coloridinhas, simpáticas e alegres porque? Para o público mais infantil aderir ao jogo, e para os pais acharem que é "Family Friendly".
Esse jogo ja faliu, é só uma questão de tempo até perceberem.
---
Senhoras e Senhores, peguem as pipocas
---