Olá, comecei a jogar em 2015, sempre quis chegar no diamante, pois bem após 3 temporadas aqui estou eu, main suporte no Diamante V. Estava há mais de 20 dias sem jogar rankeds, surgiu aquela notificação que eu perderia pontos caso não jogasse.
1ª Partida, o jungle morre uma vez, o Singed já digita GG, olha esse jg. O jg ficou com raiva e a cada erro do singed ficava culpando ele. Nós da bot lane perdemos nossa lane, e tomamos free rage do Jg e Top tbm, o Mid era um cara que estava testando Zed, ele mesmo disse, o meu time ficou pistola com ele, isso só fez ele se matar várias vezes tentando dar pick off e piorar a situação. Perdemos o jogo.
2º Partida, ao menos 2 pessoas com atitudes positivas o Aurelion e a Quinn, que riam e zuavam mesmo após morrerem de forma positiva. Mas meu adc, morreu 1 vez e digito "Afff jogamos nossa vantagem na merda, FF ai, vcs são autistas ficam rindo ai em vez de jogar". Eu como sup já fiquei meio triste com a atitude do adc. Pois bem teve uma hora q ele trollo, tomou pick off morreu, perdemos o baron perdemos o jogo, ninguém culpou ele, mas ele ficava digitando para o time, mais uma derrota.
Fico triste pq não estou me divertindo no jogo, perdendo e ainda com esse tipo de atitude negativa. Não adianta mutar, o cara fica pingando em um aliado quando faz uma jogada errada. Ai você diz muta os pings, ok mas e ai quando eu precisar realmente me comunicar numa jogada? É bem sad esses tipos de jogos. Fui durmir full frustrado e sem vontade alguma de voltar a jogar rankeds, sou um player q joga em média menos de 100 jogos rankeados por temporada. Acho q dessa vez será menos ainda. Já peguei o elo q eu quero.