cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Minha experiência em rankeds esta frustrante.

Olá, comecei a jogar em 2015, sempre quis chegar no diamante, pois bem após 3 temporadas aqui estou eu, main suporte no Diamante V. Estava há mais de 20 dias sem jogar rankeds, surgiu aquela notificação que eu perderia pontos caso não jogasse.

1ª Partida, o jungle morre uma vez, o Singed já digita GG, olha esse jg. O jg ficou com raiva e a cada erro do singed ficava culpando ele. Nós da bot lane perdemos nossa lane, e tomamos free rage do Jg e Top tbm, o Mid era um cara que estava testando Zed, ele mesmo disse, o meu time ficou pistola com ele, isso só fez ele se matar várias vezes tentando dar pick off e piorar a situação. Perdemos o jogo.

2º Partida, ao menos 2 pessoas com atitudes positivas o Aurelion e a Quinn, que riam e zuavam mesmo após morrerem de forma positiva. Mas meu adc, morreu 1 vez e digito "Afff jogamos nossa vantagem na merda, FF ai, vcs são autistas ficam rindo ai em vez de jogar". Eu como sup já fiquei meio triste com a atitude do adc. Pois bem teve uma hora q ele trollo, tomou pick off morreu, perdemos o baron perdemos o jogo, ninguém culpou ele, mas ele ficava digitando para o time, mais uma derrota.

Fico triste pq não estou me divertindo no jogo, perdendo e ainda com esse tipo de atitude negativa. Não adianta mutar, o cara fica pingando em um aliado quando faz uma jogada errada. Ai você diz muta os pings, ok mas e ai quando eu precisar realmente me comunicar numa jogada? É bem sad esses tipos de jogos. Fui durmir full frustrado e sem vontade alguma de voltar a jogar rankeds, sou um player q joga em média menos de 100 jogos rankeados por temporada. Acho q dessa vez será menos ainda. Já peguei o elo q eu quero.

4 RESPOSTAS
Mydgar
Dragão
Dragão

Ai eu te pergunto pra que se extressar? convenhamos n importa o qual bem vc jogue e se esforce se o time for ruim vc nunca vai ganhar, o máximo que vc pode fazer é causar um grande impacto no jogo,
Atualmente eu jogo só pra me divertir, pego minha Sona JG,Garen JG nas ranked e seja oq quiser, prefiro ficar no Gold me divertindo, do que estar no Platina/Diamante ficando pistola nas partidas.
*center>
Audubon
Aronguejo
Aronguejo

A solução pra isso é ter afinidade com algum adc q vc sabe q é de boa e formar uma duo

Jogar as cegas anda mais sendo sup ou adc é complicado

Eu estava com o mesmo problema , comecei a jogar no LAS , os Brs falam falam dos boludos mas nós somos milhares de vezes piores que eles em comportamento .
O que eu fico fudido nesse servidor é que tem muito amigo da cidade aqui ( Indaiatuba ) Que pegou Diamante V e tá se achando o rei da banca , ninguém responde , se endeusam e isso reflete muito na gameplay e reflete muito mesmo , o cara acha que tá jogando pra caramba e vai pra ranqueada cheio de EGO como se fosse o mestre que joga sem os olhos , portanto dei uma pausa do BR e quando eu estou mentalmente preparado para jogar LoL eu tento jogar no BR , não há outra alternativa.
Dedo no Cü
Aronguejo
Aronguejo

Da uma pausa!
Tipo, um mês ou algo assim. Seu elo vai cair mas quando você voltar você provavelmente consegue pegar denovo.
Não to nem perto de ter um elo como o seu, mas já estive em uma situação parecida; cercado pelo meu próprio ódio, o tilt era real e o jogo não me divertia mais. O problema com essa situação é que ela não afeta só o seu desempenho in-game, mas a sua saúde emocional também. O único jeito de corrigir isso é dando uma pausa pra respirar, pois persistir não vai te ajudar muito.