cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JocKeRs00
Tropa
Tropa

Minha ideia para acabar com o "trava lol"!

Recentemente o pessoal inventou o "trava lol" um evento onde várias pessoas ficam convidando uma pessoa só várias vezes fazendo com que o cliente dele bug impossibilitando entrar na fila, ou tomar qualquer ação dentro do game! Isso está acontecendo mais em lives, o pessoal vê o streamer e várias pessoas convidam ao mesmo tempo travando o lol.

Minha solução rápida: Eu pensei em uma coisa simples! Colocar tempo de espera para cada convite no lol, se eu convidar alguém aquele convite tem um tempo por exemplo de (10 sec para ser respondido), durante esse tempo outra pessoa não pode me invitar pq apareceria que Ja existe um convite de partida em andamento isso faria com que as pessoas esperassem e depois do tempo poderia convidar, isso faria com que as pessoas não ficassem convidando uma pessoa só ao mesmo tempo.

Gostaria muito que essa ideia fosse levada a sério! Pois esse "trava lol" as pessoas achem engraçado, se tiver o tempo de espera por convite vc recebe um e responde ou o jogo mesmo recusa, e libera mais um convite. Então esse evento "trava lol" acabaria, muita gente acha divertido mas é um problema, então se você não gostou da minha ideia sinto muito por isso, mas estou apenas tratando de um assunto que é meio "chato". Algumas pessoas tentaram resolver bloqueando convites de não amigos, mas mesmo tomando essa atitude o cliente continua bugado! É uma solução rápida mas pensa comigo todas as vezes tenho que bloquear? Ou se tivesse o tempo de convite não seria melhor? 

Enfim é só minha ideia para resolver esse problema, que o pessoal acha "engraçado". 

Desde já agradeço se vcs levarem muito a serio isso, gosto muito de jogar e tbm gosto de ajudar com problemas! 

8 RESPOSTAS

Acredito que estão resolvendo, o mais incrível é que a riot tem programa de bug bounty e levando em consideração que pode prejudicar o jogador daria pra pessoa que descobriu o exploit ir lá e tentar pegar uns 100 dólares de recompensa reportando, mas ao invés disso resolveu trollar o pessoal kkkk.
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Amigo vai lá em configurações e marca só amigos podem me chamar para partidas e adeus trava lol.

Sem título.png

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Mesmo com essa função ativa ontem eu vi que continuou o problema, é complicado o pessoal sempre acha algo pra "se divertir".

É um exploit que encontraram, ele consegue ignorar essas barreiras infelizmente, os streamers usam essa opção já.
Dizzie
Lenda
Lenda

Achei sua idéia plausível.
SUB Nani
Tropa
Tropa

Boa idéia, mas acho que seria melhor o cliente não bugar só mesmo.
Alemaosao
Tropa
Tropa

mano é so o lol criar um status de OFF-LINE e nao aceitar convites de ngm nesse status e pronto....precisa inventar 12000x0s002032020x coisas nao 

OU SEJA :  ta recebendo mtos convites e lol travando ?  METE OFF-LINE na lista e pronto resolvido mds.....

gabriel900br
Tropa
Tropa

O único anti trava que eu vi que funciona mesmo e você bugar o seu status de jogador.