cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Urgott
Aronguejo
Aronguejo

Minha jornada com o Urgot/Meu fim no League

Hoje eu estava vagando pelas imagens que eu tenho no meu computador, e acabei encontrando alguns prints antigos do meu perfil:

Eu fiquei tão triste, e ao mesmo tempo tão feliz ao encontrar essas imagens. Ver elas me fez lembrar todo o tempo que eu investi jogando com ele (Caso olhem bem, vão perceber que minha Maestria com Zac e Blitz quase não aumentaram), todas as vitórias e derrotas, as amizades que eu fiz durante aquele tempo... Eu fiquei tão feliz lembrando de tudo isso, e ao mesmo tempo tão triste sabendo que aqueles momentos nunca vão voltar. No fim, acabei ficando no mesmo estado de quando o Rework dele chegou.

Eu tinha um apego tão grande ao Campeão, e ver tudo que eu tinha feito com ele até então, todas as partidas testando ele em diversas Roles, as incontáveis horas tentando ir do Bronze ao Diamante com ele sendo basicamente jogadas no L - I - X - O, foi algo que me deixou MUITO triste. Eu sei que o jogo não pode deixar de "evoluir" só pra agradar um Mono Champion idiota, mas mesmo assim...

Foi depois disso que eu percebi que não havia mais nada nesse jogo pra mim, e acabei voltando para o jogo o qual eu pertencia antes de começar no League, o Team Fortress 2 (E nele estou até então, firme e forte).

E é isso, mais um tópico inútil de minha parte. Vou ficar surpreso se pelo menos 2 pessoas vejam esse tópico nesse novo fórum (Que não tem nem metade da visibilidade que o Boards tinha).

PS: Eu consegui cumprir minha meta de chegar ao Diamante com o Urgot 7 minutos antes dos servidores serem desativados para implementar o Rework, naquele dia eu literalmente joguei ranqueadas por mais de 10 horas seguidas.

Segue o print como prova:

2 RESPOSTAS
metalll sonic
Arauto
Arauto

😉
Não é amor juro
Aronguejo
Aronguejo

Que bela 2 grandes ironias da historia, a da liga diamante que você entrou e de ter pego pouco tempo antes de darem seu rework. Bela historia. Curti muito mano! Mas não acho que foi horas jogadas foras pela diversão e amizade que você conseguiu com isto foi muito massa. Mas a carisma com o personagem vai de você realmente, de como você pensa em como lidar com o rework.E o que fazer depois que isto aconteceu.