cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha opinião sobre a nova voz do Swain

•  Apesar da voz do Swain ter ficado boa, não condiz com o a personalidade do personagem, ao ouvir a dublagem eu lembro de um personagem mais jovem e não de um general de guerra glorioso, não estou dizendo que quero a dublagem antiga de volta, só estou dizendo que essa voz está no tom certo mas com dublador errado, a dublagem do NA ficou perfeita, e talvez na nossa dublagem um dublador com uma voz um pouquinho mais grossa ficaria ótimo.  
  • Não estou atacando ninguém, então por favor, não venha com xingamentos sem sentidos. 
7 RESPOSTAS
AkaIi Ancap
Tropa
Tropa

eu to perdido qq aconteceu?

Bills
Arauto
Arauto

Eu penso assim também da voz do anderson silva, acho que vou reclamar no twitter dele, para trocarem o dublador

Mão no Saco
Aronguejo
Aronguejo

Eu achei a dublagem boa , se fosse mais imponente poderia ser melhor mas ta boa

teaser do swain saiu , a dublagem do NA e da china o personagem está com uma voz grossa e na BR é uma voz não fina mas jovem , ent tem nego q se sentiu incomodado

AkaIi Ancap
Tropa
Tropa

agr sim eu vi, eu achei a voz mt boa mas eu achei mt jovem tbm pra um personagem que na lore é lider de guerra

não gostei poderiam ter continuado com o mesmo dublador
Amasutsu
Tropa
Tropa

Acho que a voz nao ficou boa pra a imagem, e novo conceito no geral do personagem. A voz não é ruim, so que poderia ser outra.
Seria legal mudar logo pra uma que passe a ideia que ele é agora. Um general de frente de batalha.