cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jhun Cezark
Aronguejo
Aronguejo

Missão secreta DEPRIMENTE do SETT

Porque falo DEPRIMENTE
... fazem uma missão aonde um champ ao conseguir ter 10 primeiros abates, iria ganhar um brinde-cartão que tem foco do novo campeão SETT, aonde iria ganhar algum coisa que até agora não sei oq esta vindo, ai eu pergunto...
... será que essa tal missão secreta tem visibilidade-util p/ ser acessivel p/ os jogadores de suprot .?
Resposta é simples... não pra os 90% dos jogadores-suporte

Esse é um fato que demonstra que SER SUPORTE, é algo sofrido, triste, injusto e que nao vale o esforço... o time e principalmente o ADC precisa, mas é algo q NÃO VALORIZAM

... isso demonstra que ser suporte, é pra voce já ter ideia que q VAI SER SEMPRE COBRADO, muitos só sabem cobrar, só sabem acusar e xingar qdo o sup farma algum minion e PIOR se pegar um kill ...NOSSSS, tem adc q kita do jogo.
... será que dá pra perceber que SER SUPORTE, pra muitos não é tao importam .?????

... uma missão deprimente 😞

Tags (1)
61 RESPOSTAS

shoraste? kk:Iten3070::Iten3070:

Se o campeão novo fosse um suporte e a missão fosse curar 900k de vida vc n iria reclamar,agr quer q um campeão chefe de arena de missao pra dar escudo e cura?Jogo todas as lanes, tbm gosto de jogar suporte, peguei o cartão em aram, se vc joga suporte msm sabe q n é dificil pegar um fb de brand, pyke ou até msm janna, umas partidas de ignite nao vao te matar, me poupe ta querendo atenção.

Só dar uns Ks nos adcs, o que tá bem facin já que adc tá óh uma desgraça kkkk

Malornes
Tropa
Tropa

Peguei hoje o cartão do Sett, apesar do jogo estar todo bugado e quase injogável,
Eis como eu consegui, spammei vários ARAMs mas de 10 partidas consegui apenas 3fb, mas achei mais fácil jogar de Pantheon top de ignite, quase todas as partidas eu peguei o FB.

A Para de chorar,muito suporte que rouba a kill...vc nao consegue fazer isso?

Inosuki
Tropa
Tropa

É uma missao para Sett que é um champ poradeiro n faz sentido ter assistencias é que nem lança um evento do zed e pedir pra ele da 100k de dano AP n fz sentido

eu sou main suporte dai queria muito esse prêmio, peguei umas partidinhas no aram e rapidinho consegui

assists no fb contam ?

O que é FB?

Partiu jogar Aram então
ReyGabriel
Tropa
Tropa

Pra o que serve essa carta do sett?

aparentemente ganha uns emblemas e umas gemas

@A P 0 L I O M  escreveu:

shoraste? kk:Iten3070::Iten3070:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

First blood
Forrest
Tropa
Tropa

que? sou main sup, peguei o cartão do Sett, e nem sabia q ele existia ainda ... mesmo q fosse difícil de pegar como suporte... joga outra lane ué, o jogo tem varias, e ele qr q vc jogue com todas, pra vivenciar diferentes experiencias dentro do game... teve uma época q tu n escolhia a lane antes d ir pra ranked, tu treinava sup e acabava tendo q ir top kkkk... e vc podia acabar pegando qlqr coisa. um época q só tinham 3 bans, q vc n ganhava quase ouro nenhum pq n tinha item de sup ...q tinha q gastam toneladas de IP em runas e so ter 3 paginas pra fazer kkkk.. hj ta bem mais facil ser sup, n acho q deva reclamar tanto. Para d se vitimizar, fato e , a gente joga pq qr. e nada de errado ta acontecendo.

cara assim eu joguei normal game e ganhei o cartao

Eu todo aí. HUAHUAHUAH

resposdendo seu argumento
Voce acha que o SETT é suporte?

Caraio que choro sem necessidade gskdagksakgas
É só jogar aram, eu tive um pouco de sorte e consegui completar em 2 dias, mas qualquer pessoa normal termina no máximo em uma semana bem de boa

Tem que ser no mesmo dia os 10fb?