Então, estive pensando. O que achariam de termos uma missão semanal que ao ser completada daria:
1) Para jogadores de lv 1 ao 30: Um fragmento de campeão permanente aleatorio de 450 a 3150.
2) Para jogadores acima do lv 30: Um fragmento de campeão aleatorio de 4800 a 6300.
Podia ter uma missão que resetasse semanalmente em que tem se que obter por exemplo X abates e/ou assistencias em partidas gerenciadas e ter X torres destruidas por sua equipe.
Acredito que poderia se usar mais do sistema de missões tendo além da missão diaria uma outra missão que resetasse, uma linha de missões semanais ou mensais para se ter um objetivo a mais no jogo.
Isso aceleraria a aquissição de campeões e abriria um leque de possibilidades para os jogadores jogarem com mais campeões, ter mais diversidade e ainda tem a change de aumentar a venda de skins uma vez que nessa brincadeira a pessoa pode ganhar um campeão com o qual acabe se identificando e passa o masterizar ele.
É apenas uma ideia, o que acham? Sugestoões, criticas, ideias etc, deixem nos comentarios.
Não acho que seria ruim pra riot, afinal campeões estão disponiveis com dinheiro do jogo, e com o aumento de campeões disponiveis pra compra a cada lançamento, seria bom reaver o ganho da moeda do jogo e/ou a aquisição de capeões, creio que por isso o IP foi substituido, mas enfim, não sou o cara por traz dos numeros.
"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"
Sou 1LICH1 e você não me viu aqui.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Outra ideia que tive é missão de lv: Ao subir de nivel vc ganha uma capsula de lv e uma missão que ao ser completada dará um dos itens abaixo:
1) Exp
2) EA
ou
3) Fragmento de campeão.
@Drill Barnacle É uma boa ideia, tambem ajudaria na aquisição mais rapida de campeões.
(Agora saindo do contexto do topico: Qual editor de imagens vc usa?)