cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missões Odisseia não valem a pena.

Ir para a solução
Infelizmente tive q jogar horas pta constatar isso pois depois de todas missões q fiz a única coisa q ganhei foi um fragment o de skin da karma flor de cerejeira q e um campeão q nem tenho.

Simplesmente a única coisa q valia a pena era a orbe odisseia q no caso vc ganha Qd junta 50 emblemas pois a orbe da pra trocar por vários fragmentos de skin. Porém essa orbe acabei de ler tem apenas 5 % de chance de vir e vc tem q se matar pra juntar 50 emblrmas

Resumindo é melhor ver r o filme do Pelé
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo
Eu fiz pelas várias recompensas, o modo foi muito bom e gerou uma interação maior no fórum joguei com alguns que participam daqui ativamente :). O evento é super divertido! \o/

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Já o fragmento do ziggs é pra se pensar. Vale a pena se estressar horas no modo chacina pra pegar um frag de um campeão q Vc nem joga e N sabe o preço pra aprimorar PERMANENTE? SÓ NO MODO CAPITÃO VC JÁ PASTA MUITO
O modo é divertido mas só vejo nego se ferrando e tiltando pra fazer as missões q são um **cogumelo do teemo**. Pegue baú hextec ou chave com as orbes q é melhor
Nik1984
Dragão
Dragão
É pelo desafio, se quiser um monte de skin, vale mais a pena trabalhar e comprar '-'
Além do que esse evento foi o que mais deu recompensa dentre todos os eventos que já teve.
ZeDaTapioca
Aronguejo
Aronguejo
Eu fiz pelo ícone. Eu achei esse evento o mais recompensador já feito pela Riot até hoje. Um fragmento grátis, uma gema, uma orb, outra possível orb com os emblemas. Eu gostei
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo
Eu fiz pelas várias recompensas, o modo foi muito bom e gerou uma interação maior no fórum joguei com alguns que participam daqui ativamente :). O evento é super divertido! \o/

Ver Resposta em Destaque no post original

Wtf, como um fragmento de skin só? Você ganha no minimo 7 fragmentos de skin (contando com a gema aberta), 3 emotes e 3 icones. Não entendi do que o cara está reclamando.
Vc ganha se vir gema da odisseia na otbe porém a chance de vir gema odisseia na otbe é de apenas 5%.

O evento não foi ruim. As missões q não valem a pena

Nao. Vale a pena se matar por essas recompensas
Estou falando das missões e não do modo
Magicken
Barão
Barão
Tudo que obtive sem pagar nada:
6 ícones
3 emotes
6 fragmentos de skin
2 sentinela

se acha que não vale a pena, só não fazer.

Duas sentinelas? Eu só ganhei de graça a do lagarto dourado, qual a outra?

2 sentinelas? Só vem uma na missão, dourada.
Veio na orbe