cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Enemy Chaser
Tropa
Tropa

Mitigação de PDL ridícula por desistência de aliado

Boa noite pessoal, tudo bom?

Queria saber de quê forma a Riot vai melhorar ou destruir este sistema ridículo de mitigação.

Fio do enredo: O gragolol quitou pois queria jogar cs e não aguentava o Viego (gente sem paciência é normal nesse meme elo), então optamos pelo surrender é pra minha surpresa, só -2 pdl foram mitigados. 

O MMR tá zoado, você ganha 13 PDL e PERDE 18 PDL (Totalmente sem nexo no meu ponto de vista, não há um equilíbrio e querendo ou não, vira um fator de desmotivação).

leagueofbug.png

E aí, vão arrumar quando? Depois que a Lux ter mais 10 skins novas?

Edit: Tive que editar pq n pode expor o nome da galera, uau

8 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Orra, 2 de PdL, ai mitigou legal
Esse ano a coisa ta feia no ganho/perda de PdL

*Sugiro editar a imagem e ocultar o nick dos outros jogadores, pode ser que seu post seja movido por violar a regra do fórum de não expor nicks de terceiros
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

O Problema nem é só isso amg, o sistema de pareamento de MMR tá bugado. Eu to ganhando 12 PDL e perdendo 16 toda partida.
R4fu
Arauto
Arauto

Fiquei mó hypado quando disseram que ia ter essa mitigação de PDL, mas mitigar 2 PDL é ridículo 

Katá
Dragão
Dragão

Mitigar 2 pdl, mano...

Parece até piada. O pior é que você tem que aceita sem ter como fazer absolutamente nada. Qual é a dificuldade de não tirar nada de quem simplesmente jogou um jogo com menos um? Sério, o que é tão PREJUDICIAL para a Riot que não pode simplesmente deixar os pdls de quem não trollar, não kita, não fica parado na base e simplesmente tenta jogar? **bleep**, isso é bizarro demais! Esse jogo tem 11 anos! ONZE.

Revoltante, irmão.

Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Pra subir de elo tem que jogar que nem um escravo, pra resumir

E o mais engraçado é que se você continuar a partida e prolongar ela (tentar), a mitigação de pdl sobe. 

A Riot tá nem aí pra comunidade. Cansei de ler os artigos sugeridos pelos rioters sobre as minhas reclamações e nenhuma delas me convence. 

Você joga, fica quieto sem falar um A no chat seja pra equipe aliada ou inimiga, faz a sua parte, tenta ajudar o time e no final você perde mais PDLs do que ganha.

"Mas o Allej0, reclamão do @)!*#&, você tá com MMR a abaixo". Isso não cola, só lamento. Não há explicação para você ganhar 12 a 13 PDLs e perder 18 a 20 PDL por partida.

Bora vender mais skin da Lux meu povo, pois o MMR que se @!)$&%! 

ppr serio eu to com essa conta aki ganhando 11 de pdl e perdendo 18 como sobe assim??? kkkkkkkk e olha que tenho mais vitoria que derrota,semana passada eu cheguei a 80 de pdl no gold 4 ganhando 11 de pdl,agora imagina se eu tivesse ganhando pelo menos 15de pdl ou ate mais eu provavelmente ja estaria gold 2 ou gold 1,e cada vez que eu perco uma partida so piora a situação,sem contar o time que e IMPOSSIVEL pega um time decente que não morra 1milhão de vezes no early game e que não recuam quando pinga neles,sendo bem sincero to achando que vale mais apena criar uma nova conta e começar do zero na ranked pq pelo menos na md10 da pra pegar um gold 4 com sorte e no maximo um platina 4 se tiver muita sorte.

Partiu Dota kkkkkkkkkk