Boa noite pessoal, tudo bom?
Queria saber de quê forma a Riot vai melhorar ou destruir este sistema ridículo de mitigação.
Fio do enredo: O gragolol quitou pois queria jogar cs e não aguentava o Viego (gente sem paciência é normal nesse meme elo), então optamos pelo surrender é pra minha surpresa, só -2 pdl foram mitigados.
O MMR tá zoado, você ganha 13 PDL e PERDE 18 PDL (Totalmente sem nexo no meu ponto de vista, não há um equilíbrio e querendo ou não, vira um fator de desmotivação).
E aí, vão arrumar quando? Depois que a Lux ter mais 10 skins novas?
Edit: Tive que editar pq n pode expor o nome da galera, uau
Fiquei mó hypado quando disseram que ia ter essa mitigação de PDL, mas mitigar 2 PDL é ridículo
Mitigar 2 pdl, mano...
Parece até piada. O pior é que você tem que aceita sem ter como fazer absolutamente nada. Qual é a dificuldade de não tirar nada de quem simplesmente jogou um jogo com menos um? Sério, o que é tão PREJUDICIAL para a Riot que não pode simplesmente deixar os pdls de quem não trollar, não kita, não fica parado na base e simplesmente tenta jogar? **bleep**, isso é bizarro demais! Esse jogo tem 11 anos! ONZE.
Revoltante, irmão.
E o mais engraçado é que se você continuar a partida e prolongar ela (tentar), a mitigação de pdl sobe.
A Riot tá nem aí pra comunidade. Cansei de ler os artigos sugeridos pelos rioters sobre as minhas reclamações e nenhuma delas me convence.
Você joga, fica quieto sem falar um A no chat seja pra equipe aliada ou inimiga, faz a sua parte, tenta ajudar o time e no final você perde mais PDLs do que ganha.
"Mas o Allej0, reclamão do @)!*#&, você tá com MMR a abaixo". Isso não cola, só lamento. Não há explicação para você ganhar 12 a 13 PDLs e perder 18 a 20 PDL por partida.
Bora vender mais skin da Lux meu povo, pois o MMR que se @!)$&%!