cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Modinha Só estraga os jogos dos outros e depois que da Ruim dentro do jogo eles abandonam a partida.

Qual graça tem pegar um Modinha como caso dessa vayne mid e depois de morrer varias vezes para kassadin ficar tentando tiltar o time é quando falha mizeravelmente ficar abandonando  a partida ou ficando afk base e o pior nem levou abandono, tive que jogar contra  4 pessoas no meu bot porque quando o amigo decidiu ficar trolando hard o mid dele resolveu ir pro bot, sorte minha que eu estava matando muito o bot lane e a adc do time rival tiltou e quitou da partida então ficou 3 no bot contra mim e meu suporte, o jg inimigo não saia do bot e eu tive que ser sobrecarregado de alvos e muito ruim jogar assim precisam tomar medidas serias contra "MODINHAS". quem faz MODINHA para prejudicar o time deveria tomar permaban.

tive que ficar me arrastando com jhin o jogo inteiro pra todo lado quase aluguei um uber meu deus jhin e muito lento uma tartatuga e mais rapida fora esse recarregar eu quase me suicido da janela quando ele começa recarregar da muita raiva.

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu sei como é, velho juro pra ti, nas minhas 4 últimas ranqueadas, em 3 seguidas o cara morreu, tiltou, deu rage e quitou. Eu só fui ganhar a última das 4 pq não teve isso, eu hein, o cara vai jogar já tiltado, só pode, não sabe morrer uma vez q já quita.