cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Magicken
Barão
Barão

Modo Experimental, Nexus Blitz! | Patch 8.16

A Riot publicou um anúncio em seu site e, como não encontrei nada em português, pensei em traduzi-lo para todos vocês, porque parece realmente interessante.

Desculpem a má tradução.

Aqui está a tradução:

"Olá membros do Fórum, meu nome é SpaceNorth e eu trago-lhes notícias sobre a novidade do PBE: Nexus Blitz! é um modo experimental que será testado ao vivo durante o próximo patch (a partir do 8.16) e contamos com o seu feedback.  Espere por NB, o teste alfa e futuros modos experimentais.

O QUE É ESSE MODO EXPERIMENTAL?

Modo experimentais são protótipos de modo de jogo que lhes proporcionam uma experiência diferente do Sumoner's Rift, Twisted Treeline ou ARAM, eles diferem dos modos de jogo rotativos (como URF, Doom, Todos por Um), e algumas coisas importante também:

queremos tornar algo permanente com modos experimentais- que podem se tornar parte permanente do LOL. Esses modos não estão vinculados a um evento especifico e esperamos que você goste tanto deles, que muitos de vocês jogarão mesmo depois de muitos meses ou anos. Se um modo experimental não atingir esse nível de qualidade, então o colocaremos de lado e descobriremos outras ideias.

Os modos experimentais também são um meio de reunir informações sobre as primeiras reações da comunidade antes de investir mais meses no desenvolvimento da versão final. Como estão em desenvolvimento, você pode esperar uma experiência com a versão alpha, com simples atualizações emprestadas de gráficos existentes e frequentes, que atualizam e ajustam o sistema.

Em contraste com os modos de jogos rotativos, tocaremos em um tempo menor. Eles são um meio para os jogadores deixarem de lado experiências com eventos como Star Guardian (invasão) ou Projeto (Sobrecarga).

E o mais importante é que jogamos  modos de jogos rotativos para apenas ser entretidos durante as poucas semanas em que estão disponíveis. O principal objetivo não é dar a você uma experiência que faça com que você jogue mais, mesmo que seja uma parte permanente de jogo.

Todos os aspectos de um modo de jogo rotativo são completamente trabalhados e implementados desde a aparência até a mecânica de jogo e de música, até as interfaces de usuário. Gostariamos de observar também que os modos experimentais não serão frequentes - em um ano iremos lançar. Principalmente porque nós os construimos a partir do solo, em vez de mantermos os modos existentes, a equipe está trabalhando em protótipos experimentais.

Agora vamos falar do novo modo experimental, o Nexus Blitz.

PLANEJAMENTO PARA O NEXUS BLITZ

Fizemos Nexus Blitz para os jogadores que querem jogabilidade incomum, emocionante e fácil. Este é um modo de jogo rápido que testes internos mostraram um tempo de jogo de 15 minutos - o que coloca foco em momentos surpreendentes em vez de jogabilidade competitiva, enquanto recompensando as habilidade aprendidas em outros modo de Jogo.

No Nexus Blitz, ambas as equipes têm dois jungles e as lanes perto deles. O mapa é compacto o que torna NB  de ação contínua, com novos eventos insperados, que aumentam sua validade.

Os eventos que acontecem a cada poucos minutos afetam todo o mapa e trazem destruição no mapa e dão recompensas para a equipe que sai por cima. Alguns eventos são baseados em experiências familiares que muitos jogadores reconhecerão imediatamente. Ambos os tipos de eventos são imprevisiveis e resultam em jogos memoráveis e lutas King of the Hill, Empurre a Carga (payload) até que haja um jogador, Battle Royale.

Se o nexus Blitz sobreviver a verão alfa, adicionaremos mais eventos e tentaremos outras variações também (ficamos felizes em ouvir seu feedback sobre isso!).

O nexus Blitz tem outro mecanismo importante além dos eventos e recompensas. Campeões matando sem serem mortos são insendiados e tem seus danos adptativos aumentados e o tempo de resfriamento diminuem.

FALANDO O SUFUCIENTE

O alfa começará com o patch 8.16 e estará disponível por quatro semanas  na forma de teste aberto sem necessidade de convites. Mais uma vez gostaríamos de enfatizar que será um protóripo, muitos modelos e texturas serão emprestados de outros mapas e jogabilidade também precisa de mais desenvolvmento. Ficaríamos felizes se você testasse e nos desse sua opinião sobre tudo, desde a jogabilidade até as ideias sobre novos mecanismos e aparência e o tema do mapa. Se você vê a oportunidade no Nexus Blitz, aqui está sua chance de participar do desenvolvimento.

Tudo bem, não vou tomar mais seu tempo. Nós estaremos de olho nas filas e seus comentários, então mergulhe no jogo e nos dê sua opinião!"

7 RESPOSTAS
TrollMan
Arauto
Arauto

Se que isso vai me fazer à voltar a joga lol? Espero que sim.
NeroRock
Arauto
Arauto

finalmente, um novo modo permanente. Parabens pela iniciativa Riot.

MarceLLuMk9
Tropa
Tropa

Caraca! vou amar jogar isso, iria dar mais diversidade nos modos de jogo do lol .
Enyalios
Arauto
Arauto

Sobre o modo/ mapa novo:

Pontos afavor:

1) adorei a RIOT finalmente ter escutado a comunidade e se manifestado sobre um modo novo casual. ARAM é bacana, mas as vezes queremos algo casual  envolvendo uma vontade de algo especifico (spammar um campeão favorito, usar runas diferentes, etc) e não queremos o "risco" de uma partida de 40 minutos só por isso.

2) ressucitar itens de seasons passadas é bem bacana, e alguns são especialmente bons para o efeito de eventos característico do cenário. Pense nisso no desenvolvimento RIOT, eventos de captura de "Relíquias" e o jogador/ time que o conquista ganhar o efeito em questão de FoN, Wriglle´s etc.

3) incluir a comunidade no desenvolvimento deste modo é uma bola dentro, mesmo que o modo se mostre insatisfatório no fim. Dá uma boa idéia do trabalho da RIOT em relação a este tipo de projeto, e mostra compromisso da empresa conosco.

4) Um mapa realmente RÁPIDO é o que abre brecha para acertar futramente na proposta do modo 3x3-TT como uma categoria de competitivo além do 5x5-SR, inclusive com campeonato a parte para os entusiastas do modo.

Pontos contra

1) Mexer no Twisted Treeline para ficar mais amigavel Riot também é uma necessidade. Não amigável no sentido de "fácil", mas atualização visual para ficar pareado com o padrão estético atual, mecanicas de objetivos etc.

2) Eu tenho várias ponderações sobre o uso de itens exclusivos no modo, até porque o objetivo parece ser puro snowball e vários dos itens (novos ou "ressucitados") são particularmente poderosos neste cenário, ainda mais por ser uma mapa pequeno.

3) Como ficará o processo de escolha do mapa caso se torne permanente? Será mesclado com o ARAM em "modo casual"?

4) Escolham uma região de Runeterra diferente e a explorem neste mapa novo, não agora obvio que estã sendo decidido aspectos de layout, etc, mas o mais breve possível para definir a "pegada" que o modo terá. Acho que um mapa com temática "Targon vs Vazio" seria fantastico para construir a vibe de "tudo ou nada" que o modo parece ter.

é bem legalzin ja joguei ele no PBE
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

E, com isso, eu estou de volta!

Estou tento uma ótima experiência nesse novo modo, além de estar amando, foi oq me fez voltar a jogar definitivamente, muito obrigado Riot.