cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JRY Serge
Tropa
Tropa

Modo Odisseia

Pow riot nunca te pedi nada, traz de volta o modo odisseia, de preferencia com zed e sivir incluidos.

PF?:Champion47:

6 RESPOSTAS
Misskixy
Tropa
Tropa

Saudações das estrelas longínquas 🌠, Aqui quem fala é a Misskixy.

O objetivo em relação aos modos de jogo alternativos mudou bastante desde o lançamento de Guardiãs Estelares: Invasão e Odisseia: Extração.
Esses modos mexiam bastante com a mecânica de jogo padrão do LoL, mas não conseguiam entreter por muito tempo.
Em outras palavras, os jogadores se animavam para testá-los, mas voltavam rapidinho para Summoner's Rift depois que a novidade já não era mais tão recente.
PSD_FOR_LOC_Game_Hours_Per_Mode_por-BR.jpg
Criar um novo modo de jogo que seja diferente o suficiente da mecânica de jogo padrão do LoL
como a natureza PvE em Odisseia ou as condições de vitória alternativas em Estrela Negra: Singularidade
demora um tempinho para sair bem-feito.
Fora que não valeria a pena ficar tanto tempo desenvolvendo algo que não valesse o tempo que vocês passariam jogando e se divertindo.

Dito isso, dando uma olhada no feedback dos jogadores sobre os eventos do jogo, parece que a impressão geral é que a qualidade deles caiu ao longo do tempo.

5rKaWI8.png

Soje
Arauto
Arauto

O foda dos modos rotativos é que são um jogo diferente disponível apenas dentro do client do lol, então basicamente atraem a atenção de um nicho muito pequeno de gente que gosta de lol e do modo rotativo simultaneamente. Mas do mais, Odisseia foi o modo mais divertido que já joguei, inclusive o lol já tem um material muito bom pra se fazer um MMO tipo WOW.

É SO A RIOT CONCERTAR O FPS. EU ENTENDI QUANDO OS MODOS QUE A RIOT LANÇA TÃO VINDO COM FPS BUGADO AS PARTIDAS FICAM DANDO PROBLEMAS E QUEDAS DE DESEMPENHO, QUANDO A RIOT LANÇOU ESSES NOVOS MODOS O SERVIDOR ERA MUITO PORCO. VC PODE PERCEBER QUE AS PARTIDAS CONTRA BOTS FICAM MAIS LOTADO DE JOGADORES DO QUE TUDO PQ SERA? BLITZ DO NEXUS TA COM FPS 20 LIXOSO PRA CARAMBA E O MODO BOT COMEÇA COM FPS 80 DEPOIS CAI PRA 60 E DEPOIS DE UM TEMPO CAI PRA 35-40. EU JOGAVA SEMPRE COM FPS 115 MAXIMO QUE CAIA ERA PRA 70-80 AS VEZES SE MANTINHA NO 90 no INICO DE 2019.

Que triste velho. De longe foi o modo de jogo mais divertido que eu já joguei, queria muito que voltasse.
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Odisseia era muito bom.

Saudades.

Provavelmente não vai voltar, mas quem sabe eles façam um novo em 2021 ou 2022.

odisseia era bom dms. sacanagem o pessoal n jogar. acho q seria legal colocar de novo mesmo sem adicionar personagens novos. só botar como era mesmo. só abre o save do mapa e dá um load pra nós jogarmos kkk bota umas missões com baús e chaves q vai ter uma galera querendo jogar