Qual a opnião de vocês ? vocês apoiariam um modo rankeado no ARAM?
Eu acho que seria legal, mais um novo jeito do lol não ficar enjoativo...
E cada time teria 5 bans. '' Ah mas o ARAM são champions totalmente aleatórios, isso não daria certo '' daria certo sim! nos bans já estaria balanceando a partida.
Deixe sua opnião aqui, se tem rankeado TFT e Twisted Treeline porque não um modo rankeado no Aram?
Exato.
Seria muito legal um sistema ranqueado no ARAM mesmo sendo aleatório, porém com picks e bans no ARAM seria muito mais justo.
Sou completamente a favor...
Não daria certo porque mesmo com os bans ainda seria desequilibrado, independente de ser champs randonicos, muitas partidas do aram são decididas no autoselect, por exemplo:
Time A bane ::champion12::champion65::champion66::champion130::champion110:
Time B bane : :champion13::champion27::champion121::champion120::champion66:
Então o autoselect seleciona para :
Time A : :champion4::champion80::champion97::champion9::champion29:
Time B: :champion5::champion33::champion69::champion70::champion49:
Praticamente no pick o Time A já perdeu, o controle de grupo e o dano do time B é muito maior ''Ahh mas você pode usar os dados e trocar de champ'', você pode ter ou não a sorte de cair com um champ que você consegue jogar ou rodar e pegar dois supp melee, ou mesmo dois tank ou lutador, o que continua deixando o time desequilibrado pela falta de poke e ranged.
É isso ai, 3x3 é muito menos popular que ARAM e tem ranked.
O meu maior problema é que muitas das pessoas que jogam ARAM jogam achando que é "zoeira" e que podem fazer o que quiser. Um sistema ranqueado ia trazer mais seriedade pro modo, além de te reunir com times que vão se preocupar com o desempenho e estratégia do jogo, e não só ficar usando marca no inimigo e se matando.
Quantas vezes você não caiu com um time que não deixava um se curar com o W nos minions?
Ou então um time que não deixava um estacar o Q?
É sempre cheio de troll e tudo bagunçado, é o unico modo que eu jogo e eu realmente gostaria que existisse um jogo mais palpável e interessante do que a bagunça que é - por conta dos players.
ai tu falou bobagem, eles tiraram os modos que não tinham players, aram tem bastante e está bem vivo
vou até jogar um ali
Todos os modos do LOL possuem sistema competitivo (Rankeada), inclusive o Twisted que ninguém joga!!! Eu só jogo aram, amo o aram, porque não criar um modo separado do aram já que supostamente, o modo ranqueado no aram provocaria tamanho impacto (teoricamente), eu que curto esse modo, gostaria muito que tivesse esse sistema em vigor, saber qual helo eu estaria... Agora faz ranqueada até para modo TFT recém criado e pro aram não, que nada haver, da até raiva. Pô RIOT da uma moralzinha ai pra nós do aramzinho, o summoner's rift tem o modo normal e o ranqueado, deixa o aram assim também, normal e ranqueado poxa, não é possível que não tenham players suficientes, sendo o jogo de MOBA mais jogado do mundo.
@O Cara que Corre escreveu:ai tu falou bobagem, eles tiraram os modos que não tinham players, aram tem bastante e está bem vivo
vou até jogar um ali
A questão é que, em comparação com o Summoner's Rift, Howling Abyss é muito menos jogado.
Portanto, logo será removido, pois a Riot não quer ter trabalho de manter mapas menos jogados que o mapa principal.
Quem jogava ranqueada no Twisted Treeline provavelmente vai migrar de vez por SR.
Eles não tem trabalho nenhum no Howling Abyss, o mapa é o mesmo faz anos, não tem atualização ou modificação nenhuma, se tem uma coisa que eles não tem, é trabalho.
@KatiUSHA escreveu:
Acho que poderia ter sim com picks e bans!!!! Ia ser um game totalmente diferente do Rift, tem varios campeoes qhe eu so gosto de jogar no Aram, poderia dar mt certo sim!!!
Mas se tivesse pick não ia ser mais ARAM né, ia ser só APAM ou AM xD