cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Modo de jogo Rotativo [Ideia] - Substituindo campeões

Ir para a solução

Olá pessoal,

Estive pensando em uma ideia simples bem despretensiosa, mas para mim seria algo bem interessante, basicamente um modo onde "nós" invocadores podemos escolher e jogar com dois campeões no mesmo jogo, logicamente seguindo algumas especificações, são elas:

• Este seria um modo de jogo normal alternado, picks e bans normais, acredito que não seria possível implantar isso no modo ranqueado (fica a critério de vocês);
  • Nesse modo seria permitidos apenas 4 invocadores por partida, ou seja, 16 campeões por jogo;
  • Na tela de seleção de campeões vocês escolhem um champ principal e um secundário, após o passar pelo banimento é claro (nesse modo serão banidos um total de 12 campeões);
  • Tendo um principal e um secundário, pode-se escolher duas páginas de runa individualmente, no entanto, os feitiços de invocador são os mesmos para ambos personagens jogáveis;
  • No modo em questão o champ principal sai da base no começo de partida e só caso ele morra na rota, ou apenas retorne a base, o champ secundário assome, e para que o modo não se atenha somente a fase de rotas, ambos primário e secundário recebem a mesma quantidade de ouro ao logo da partida, isso mesmo que um deles não esteja sendo jogado no momento, e é possível "buildar" ambos com uma opcão prorpia da loja;
  • Gostaria que fosse um modo mais rápido, então pensei que haveriam menos barricadas no começo de partida, concebendo um pouco mais de ouro pra compensar, as torres T3 e as entorno do Nexos teriam menos vida, as tropas e os monstros da selva surgissem na metade do tempo no inicio de cada jogo;
  • Ao final de cada jogo cada champ recebe uma nota baseada no KDA e também haveria uma nota geral que avalia a seu desempenho na partida como um todo.

É isso galera, espero que tenham gostado, comentem oque acharam, obvio, vou pedir pra que façam criticas construtivas, e deixem a ideia de vocês também, sei que a pessoas bem criativas por aqui.

"É atrás das linhas inimigas que eu vivo"  :Champion84:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo
Hipoteticamente falando, se este modo de jogo fosse para o servidor, e ficasse 1 ou 1 mês e meio, obviamente iriam surgir estrategias em cima do modo, melhores composições, etc. Eu de minha parte faria as seguintes comps, levando em conta que só poderiam haver dois (principal & secundário) e o gosto pessoal:
- Quinn & Kalista (são as duas carrys que mais gosto);
- Sejuani & Quinn;
- Nami & Zyra;
- Syndra & Soraka;
- Leona & Tahm Kench

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão
Além de receber o mesmo ouro deveria ganhar tbm o mesmo exp, por que swapar o champ e chegar na lane lvl 1 e o cara lvl 6 não importa seus itens.

Anakin>Luke
flw

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
@Joluan obrigado, acho que esqueci de considerar isso, escrevi a ideia meio rápido
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo
Hipoteticamente falando, se este modo de jogo fosse para o servidor, e ficasse 1 ou 1 mês e meio, obviamente iriam surgir estrategias em cima do modo, melhores composições, etc. Eu de minha parte faria as seguintes comps, levando em conta que só poderiam haver dois (principal & secundário) e o gosto pessoal:
- Quinn & Kalista (são as duas carrys que mais gosto);
- Sejuani & Quinn;
- Nami & Zyra;
- Syndra & Soraka;
- Leona & Tahm Kench
purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

O modo parece ser bem interessante, mas há alguns fatores que o dificultariam.

A princípio, ele não me parece ser um modo amígavel e que atraia jogadores casuais. Alguns já acham LOL particulamente difícil sem ter que se preocupar com duas builds ao mesmo tempo.

E em segundo lugar, esse modo seria bastante prejudicial a campeões com sistema de stacking (Nasus, Veigar, Sion, Bardo, Senna, Thresh, etc.) pois eles não poderiam acumular poder consistentemente na partida.

@purgatory judge é você tem um ponto, realmente não tava pensando como isso poderia prejudicar tanto a gameplay de alguns champs, enfim, obg pelo comentário.
Não acho difícil ou não-amigável para os players. Acho uma ideia maravilhosa. Porém concordo que afetaria alguns campeões que dependem de stacks, mas não é nada demais, é só não pickar esses campeões, se não quiser. Afinal, qualquer partida rápida já prejudica eles normalmente, não é como se os jogadores desses campeões já não estivessem acostumados a de vez em quando não conseguirem chehar no late game.