cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
04112003
Tropa
Tropa

Modo de jogo para jogar com campeões antes do rework.

Essses dias eu estava com uma vontade gigantesca de jogar com a katarina, mas não a nova katarina, a antiga e eu simplesmente não podia mais, não tinha nenhuma maneira de jogar com ela e pensei que a riot poderia criar um modo de jogo alternativo em que pudesse jogar com o campeão antes do rework.

3 RESPOSTAS
Brabozag
Tropa
Tropa

Seria interessante um modo máquina do tempo, onde poderíamos não só jogar com os champs antes do rework mas na antiga Summoner's Rift,  assim a dinâmica seria bem mais bacana ; e creio que fazer isso seja fácil uma vez que tudo está armazenado no banco de dados da Riot.

Gazorpian
Arauto
Arauto

Amigo, não é tão fácil assim.
Pra esse tipo de modo existir, certas coisas teriam que ser diferentes, e o LoL provavelmente ocuparia mais espaço na memória. Aliás, bem mais espaço no Disco.

E por fim, a atualização que você queira, seja alguma diferente de outra pessoa, então nunca chegariam a um "Denominador comum" da atualização do campeão...

Ou seja, pra um modo de jogo que dura alguns finais de semana, deixar mais pesado o jogo e ainda podendo conceder discussões que nunca vão chegar em um senso comum, não parece algo muito bom para a empresa.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Wifyi
Tropa
Tropa

Adoraria a ideia, mas há um tempo atrás houve outra pessoa com a mesma proposta, e um rioter respondeu explicando que para reajustar os campeões antigos ao novo tipo de programação que eles estão utilizando seria como programar um campeão totalmente do zero.

Gostei da ideia, mas acho que não é viável, espero ter ajudado, abs