cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos De Jogo Esquecidos

Estou vindo aqui deixa minha insatisfação ,eu já jogo lol a bastante tempo ,Eu venho vendo durante esse ano que o jogo não está mais preocupado com os modos rotativos ,E isso é deveras interessante pra vários jogadores novos e antigos do game ,era interessante quando havia semanas que tinha jogos rotativos e agora ficaram esquecidos no baú da Riot ,Eu pelo menos estou chateado com tamanha falta de vontade de vocês ,Estão mais interessados em ganhar dinheiro em skinz do que dá suporte a jogadores novos , esqueceram literalmente o significado da jogabilidade de alguns transformando modos legais em um monte de nada como twt ... O esquecimento leva a vários jogadores sumirem também do game .,Vejo que agora estão dando de anunciar em sites pra pessoas voltarem a jogar isso significa que a rejeição está bem grande sobre o game ,Quem sabe tornem algo esquecido algo favorável ao game.
Vamos lá Riot torne algo bacana ser lembrado e não esquecido ✓
Devil Is Prada
2 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

O problema é o custo+manutenção vs. quantidade de jogadores. A maioria dos jogadores gosta de ranqueadas no Summoner's Rift. O que torna projetos como modos rotativos algo inviável.

Viável pra vocês é o lucro o quanto vai custar é muito né,Por isso outros games estão em primeiro lugar na jogabilidade viável,Está tornando um game inviável ✓ obrigado pela ma qualidade de resposta ✓ quando algum amigo perguntar se é viável jogar legue eu vou dizer suas palavras é inviável ✓
Devil Is Prada