cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I am Bliv
Tropa
Tropa

Modos de jogos de League of legends !

Pessoal venho aqui com uma pergunta, porque a riot não coloca os modo de jogo diferente que tinha antigamente ? como star guardian, odisseia, ascension, lua sangrenta, estrela negra, bots da condenação etc ...

Sempre são os mesmo modo de Jogo e o modo competitivo do jogo cada vez pior e cansativo, gostaria que a comunidade se unisse para pedi a volta desses modos...

Em fim só uma observação minha talvez eu esteja louco e falando agua ! 

8 RESPOSTAS
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que é por que ela não ganha dinheiro com esses modos, por isso só tem ''evento'' com passe de batalha desde os ultimos 3 anos infelizmente.

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

resposta da riot:

Nosso objetivo em relação a modos de jogo alternativos mudou bastante desde o lançamento de Guardiãs Estelares: Invasão e Odisseia: Extração. Esses modos mexiam bastante com a mecânica de jogo padrão do LoL, mas não conseguiam entreter por muito tempo. Em outras palavras, os jogadores se animavam para testá-los, mas voltavam rapidinho para Summoner's Rift depois que a novidade já não era mais tão recente.

SorakaSexy_0-1631901474500.jpeg

Criar um novo modo de jogo que seja diferente o suficiente da mecânica de jogo padrão do LoL — como a natureza PvE em Odisseia ou as condições de vitória alternativas em Estrela Negra: Singularidade — demora um tempinho para sair bem-feito. Fora que não valeria a pena ficar tanto tempo desenvolvendo algo que não valesse o tempo que vocês passariam jogando e se divertindo.

Dito isso, dando uma olhada no feedback de vocês sobre os eventos do jogo, parece que a impressão geral é que a qualidade deles caiu ao longo do tempo. Então, mais do que oferecer um modo de jogo alternativo a cada evento — que, por enquanto, já contou com Todos por Um e URFeA, com a Blitz do Nexus retornando em breve — queremos melhorar outras coisas, como o sistema de Passe de Evento e a variedade das missões. Esperamos fazer boas mudanças ao longo de 2020.

Fonte: https://www.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/pergunte-a-riot-novos-modos-de-jogo/

Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

@Soraka Sexy sei não hein mano, parece só uma desculpa pra eles não fazerem mais modos diferentes e divertidos, pelo que eu me lembro no odisseia tinha muita gente jogando, todo mundo queria terminar o modo na maior dificuldade.

Acho que a riot não conseguiu cobrir os custos do modo só vendendo as skins.

Na minha opinião eles não precisam fazer um evento como odisseia ou algo diferente todos mês, se eles lançassem um modo novo e divertido por ano já estaria bom por mim. Mas eu acho que os custos de ter que fazer um mapa novo e fazer toda a programação não é paga com o lançamento das skins que vem junto, por isso acho que ela não faz mais eventos bons.

eu concordo. A fila para as partidas do odisseia eram baixíssimas, e muita gente ficou triste quando acabou. 
Por um fator comercial, é muito mais vantajoso pra riot fazer um modo que mude apenas números em uma partida, reduzindo o CD e aumentando o crit, do que fazer um mapa inteiro apenas para um evento. 

hyacinthinus
Arauto
Arauto

pq eles n tem vontade alguma

Bom essa comparação deles é meio estranha neh. Tipo Odisseia e Star Guardian existia um FIM, ou seja vc jogava todas as dificuldades e tal e fazia as coisas e GGWP, dava a gostosa sensação de "ZEREI".

Agr SR, ARAM num tem fim, vc não acaba. Então é Logico q no Odisseia por exemplo, no começo todos vão tentar fazer tudo, ai como é vc contra a maquina vc meio q ganha da maquina e fica sem "conteúdo". E tipo sla Among Us e que tem conteúdo "infinito" por ser PVP e o Bom da Guerra (God of War) onde vc tem uma progreção mas tem um fim.

Ou mesmo as franquias de CoD onde tem Jogos singleplayer a "Campanha" e o Wrazone q é infinito. Resumindo Preguiça da empresa so isso mesmo, e pelos retardados q ficam comprando Passe de batalha sem reclamar, ou pior, eles compram passe e Reclamam de não ter conteudo.
110 Voltz
Tropa
Tropa

A resposta é simples: PURA PREGUIÇA. Preferem gastar o tempo fazendo skins que irão vender do que a diversão dos jogadores, falo isso pq tiraram meu mapa favorito Twisted treeline pq "SIM", pq eles "PODEM".
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Podia ter um caça ao teemo, com um mapa exclusivo para isso. Ia ser mto bom...