Boa tarde forum.
Gostaria de saber se os mono champions tem algum segredo para não enjoar de jogar com somente aquele campeão, pois eu enjoo de jogar rapidamente, inclusive ja fui main todas as roles, com exceção do MID, muito por causa do enjoo.
Agradeço desde já as ideias e dicas.
Minha duo "lil clówn" é mono twitch, e bem, acho que o principal motivo dela não ter enjoado foi o resultado, que com o tempo começou a ganhar muito mais partidas.
Tem gente que joga xadrez com as mesmas peças nos mesmos lugares há mais de 30 anos. Ou você gosta ou então não gosta.
Toda partida é diferente e cada vez mais você evolui com o personagem lembrando também que existem builds alternativas para ser treinadas como minha leona que já foi: AD,Crítico,Tank,Ap,hibrido e etc...
Eu já fui mono Rengar e mono Orianna, acho que o que não me fazia enjoar era o desafio contra as outras pessoas, nenhuma partida é igual, as vezes você é forçado a jogar de forma diferente, então pra mim é isso.
A questão msm é o winrate pessoal com o champ, como citado pelo amigo acima falando do twitch.
Depende cara, primeiramente você acho que tem que gostar do personagem em si e não só das habilidades. É bom tbm quando você sabe jogar mt bem com o champion, e ganha quase todas. Eu já fui q nem você, até achar meu main memso duqwgdiquwd mas mono mono eu não consigo ser.
Essa é uma boa pergunta.
Sempre quero aprender mais ainda com o meu Mono (sim, sério)..
Mas é por causa do meu gosto por ele, nem só pelas habilidades. Sua história e suas frases me cativaram e me motivaram a continuar o meu caminho. E mesmo estando em pausa, estou "mexendo" nele, seja desenhando ou no Modo de Treino para não perder o reflexo.
E pra quem não entendeu, eu sou Mono Master Yi.
Eita, acabei de jogar com você, você estava de Xayah e eu de Talon, que por sinal pretendo ser mono Talon... :pp
@KOP Trouble escreveu:Boa tarde forum.
Gostaria de saber se os mono champions tem algum segredo para não enjoar de jogar com somente aquele campeão, pois eu enjoo de jogar rapidamente, inclusive ja fui main todas as roles, com exceção do MID, muito por causa do enjoo.
Agradeço desde já as ideias e dicas.
Cada Champ no lol tem mecanicas e habilidades difirentes,isso nos ja sabemos
Porem o verdadeiro segredo de nao enjoar de um champ nao podemos responder,pq nao existe uma resposta,simplismente voce deve procurar um campeao que te faça feliz,que te divirta,e o melhor, que te faça carregar varias partidas!GG!🐖
Cara, o segredo e achar um champ que voce goste e se divirta jogando. os mono champs não se enjoam por esse motivo.