cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mono champ

Dae rapaziada suave, vcs tbm encontram pessoas q te julgam só pq tu gosta do boneco:champion119: e spaama ele ??

7 RESPOSTAS

Nunca nem vi

É.... sou mono LeBlanc, já vi de tudo, desde gente fazendo piada, ou me chamando de Nicole Diretora, ou me xingando por ter 1 milhão de maestria.

LightL96
Arauto
Arauto

Aconteceu só uma vez algo parecido. Eu estava de Viktor (campeão não tão popular assim), e então eu morri UMA ÚNICA VEZ e a Qiyana do meu time começou a me julgar dizendo: ''Tu joga de Viktor mlk, tá pedindo pra sofrer, vai jogar com algo que preste''. E as vezes que eu morri ele começou a spammar no chat sobre o campeão ser ruim e estar ferrando o time por estar com ele kk.
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

O pessoal é muito demente, liga não.

Tem gente que não consegue se dedicar a algo e critica aqueles que conseguem, vai entender. Ninguém quer ver o ponto de vista do outro 😕
Draicker
Lenda
Lenda

Normal, as pessoas sempre tentam desmerecer as outras, normalmente quando estão tomando uma surra para o cara q é mono champ, ou quando vc esta jogando mal com um campeão q vc joga bastante, o negócio é ignorar ou mutar.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Só xing0 quem é mono Yi, Vayne, e Lucian. Tudo champ de quem não tem dedo p clicar nem sabe caitar com o M-O-U-S-E e precisa de dashzinho, FALO MEMO

LordDrakko
Aronguejo
Aronguejo

ainda to virando monochamp, o mais loko é que pelo menos eu me sinto mais respeitado kk
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"