cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Motivos para VOCÊ parar ou DESISTIR de jogar League of Legends nessa season.

1 - Falta de clareza sobre o que cada classe faz no jogo. 

Trabalho em equipe sempre foi essêncial em jogos que envolvam uma certa estratégia, mas no League não é assim. No jogo tem campeões assassinos que derretem tank, suportes tiveram seu pell nerfado e quase não dão proteção alguma (falo de vocês, jogadores de Janna e Lulu), você tem tank que mata atirador, você tem magos lutadores que burst mais que assassinos. E as runas colaboram para esse desequilibrio, como a que diminui o tempo dos controle de grupo dos tank junto com a bota mercurial o CC não dura nada.  

 

Não deveria ser assim. Único campeão balanceado 100% desse jogo é o Pyke de classe assassina, ele é o único assassino que tem que esperar o "momento dele" para entrar em combate. ele ganha troca contra todos os carry da equipe adversária no 1vs1. Se os carry estiverem com proteção ele precisa esperar o momento pra entrar e finalizar, tanks anula a entrada dele se pegar . Não, ele não é como o Zed ou uma Katarina, um Master Yi que se entrar um tank no meio ele rasga em 1 segundo. 

 

2 - Lutas rápidas: 

Quem gosta de combates proveitoso, que deixe aquele gostinho de satisfarção passe longe desse jogo. O jogo tem campeões tão desbalanceado que mata você em 1 combo, como a Zoe que acerta a bolha de sono e 1 Q = Caixão e vela preta. Zed usa a ultimate em você, se não tiver itens defensivo para counterar ela = Caixão e vela preta. Talon usa ultimate = Caixão e vela preta. 

Lux acerta 1 Q + E-R = Caixão e vela preta. 

 

3 - Smurf, trol e rage: 

Elos baixo só tem gente de elo alto, toda partida tem alguém que testa seu psicológico zoando no game, rage o tempo inteiro e mesmo nos elos alto ainda tem muitos e lá é pior ainda o impacto  porque como as partidas são difíceis de ganhar, maior é o estresse. 

 

 

4 - Competitivo chato. 

Toda partida é os mesmos campeões, isso é frustante, isso tudo é por culpa do balanecamento do jogo que sempre pesa para um lado, alguns campeões sempre são mais forte que os outros diferente de outros mobas. O que salva esse jogo é a Twitch que tem vários streamer que fazem a graça com o jogo, mas pena que a maioria os melhores streamer está parando como o Yoda, Pimp, Jukes etc. 

 

5 - Jogo simples, sem objetivos. 

Ninguém tem uma evolução clara aqui, não importa se você tem nível 200 tudo o que você evolui é o elo. Quem joga jogos MMORPG curte uma evolução, ter algo que outro amigo ali do lado não tem porque é de nível inferior e no lol não tem isso. O jogo consiste em sair da base e ir até a base do time inimigo e destruir o nexus, simples. Próxima partida, algo diferente? Não, mapa o mesmo os campeões as vezes são o mesmo, e o objetivo é o mesmo.

 

6 - Lore boas, mas campeões esquecidos. 

Algumas pessoas entram no jogo porque gostam da história dos campeões, e pela causa delas acaba se apegando a ele. Mas infelizmente nesse jogo os campeões que são lembrados pela empresa são só os famosinhos do jogo que tem muitos fãns como o Yasuo, Zed, Katarina, Riven, Lux, Ahrir e como consequência muitos jogadores casual que gosta de tal campeão acaba NUNCA tendo novidades para gastar e ter elas. Como o Heimerdinger que já deve tá uns 4 anos sem skin e croma e tantos outros campeões de jogadores casuais. Consequente o jogo se torna chato. Esses campeões supracitados, os famosinhos, todo ano recebe uma ou mais skins no ano e porque outros não são assim?

 

Faço até uma crítica, não é só a fama do campeão que atrai jogadores e sim tal coisa que ele tem. Como o Yasuo que tem uma skin fodaw pra caramba parece o Goku SSJ e concerteza deve ter muitas pessoas que jogam com ele só por causa da skin bonita. 

 

Bem, esses são só alguns motivos tem outros mas já escrevi bastante. 

banerzinho
5 RESPOSTAS
TheDestiny1
Arauto
Arauto

1- Isso não é um RPG, assassinos podem matar tanks, do mesmo modo que tanks podem dar dano, etc...

2- Zoe é um campeão de burst, não faz mais que a obrigação matar em um E+Q..., porém late game existe lutas mais longas

3- Choro

4- Bom, isso vária muito com o meta game, lógico que as pessoas vão preferir jogar com o que está forte.

5- Repetindo isso não é um RPG, não tem por que a riot colocar "coisas misteriosas" com o passar dos níveis 

6- Isso eu concordo, alguns campeões estão esquecidos.

Slenz
Tropa
Tropa

Outra coisa:
Eu odeio ter que ficar 40 minutos preso dentro de uma partida.

Nos elos inferiores, se seu time começar bem, ele vai ficar grande, e vai destruindo aos poucos.

Daí existem duas opções:
01- Ele vai continuar grande, mas vai derrotar o inimigo depois de muito tempo.
02- Ou então ele vai começar a cair, mas vai demorar muito para o inimigo se igualar.

E o time que começar mal, vai ter uma dificuldade muito grande para crescer e conseguir virar.

Sempre dizem: "desistir jamais, você pode virar a partida".
Só que é MUITO difcícil virar uma partida em que você começa mal...se eu for colocar em números aproximados, eu diria que consigo virar só 10% das partidas em que eu começo mal.
Não é nada divertido ficar tomando uma surra durante 40 minutos só vendo a derrota vir cada vez mais próxima.

Simplesmente, NÃO É NADA DIVERTIDO.



droga é o bruxo
Aronguejo
Aronguejo

1-Não faz sentido oque voce falou, se adc matar assassin = choro, ta mt forte nerfa... agora se adc morre pra tank = falta clareza nas classes do jogo... o jogo é assim pra ficar equilibrado e a riot possa controlar o meta
2-Jogo é de estratégia voce tem que abrir vantagem pra cima do seu inimigo tirando tempo dele de andar no mapa, nao é um mmorpg que voce faz uma guild de 5 pessoas pra passar 2 horas lutando com um dragão ate dar sono
3-Isso é problema com a comunidade a riot nao pode fazer nada por isso, além do mais todo jogo tem isso não é especifico do lol não coleguinha
4-Como eu falei antes ISSO É UM JOGO DE ESTRATÉGIAA não tem porque o pessoal do competitivo agradar voce fazendo lutinha toda hora eles jogam o jogo na estratégia
5-Jogo simples até porque isso é um Moba, oque adianta outros jogos terem varias evolucoes mas a maiorias são pagas? LOL temos que agradecer que lol não é um jogo pay4win
6-A riot não pode agradar todo mundo, não tem pra que eles fazerem um skin pra 2% da comunidade além de ser dificil ( caso voce nao sabia a skin nao caiu do ceu na mesa de reunião deles, rs ) não é lucrativo, mesma coisa com as lores leva um tempo pra fazer um lore foda pra agradar todo mundo meu consagrado
Já vi que voce tem problema com champs famosinhos fica assim não semana que vem tem skin nova pra ahri, acho que vai ser do seu agrado.

''A violência resolve tudo!''
-Katarina
Krammer
Tropa
Tropa

Então para amigo 🙂

Pois é, só nessa temporada ele já jogou 2k de partidas.