cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sou HorRiven
Tropa
Tropa

Mudança de nick

Olá, boa tarde!

Tenho uma dúvida quanto à mudança de nick. Eu gostaria de utilizar um nick que já está em uso por outro invocador.
Todavia, o usuário não está mais jogando (pelo menos não na conta em questão), há a possibilidade de eu conseguir realizar o uso deste nick, uma vez que o dono não o usa mais? Se sim, qual o caminho?

Me chamo Raphael, e gostaria de usar ou "Rapha" ou "Raphael" mesmo, os dois estão inativos há mais de um ano.

Poderiam me ajudar?

Obrigado!

17 RESPOSTAS
Perola
Tropa
Tropa

enfia um ticket meu bom

Acho que podia ter algum sistema que deletasse contas com muito tempo de inatividade, tipo dois anos. Tem muita conta com nick maneiro aí que não loga desde 2014 😛
Lord Valdemar
Aronguejo
Aronguejo

hey como vai? a resposta curta e a Riot NÃO altera remove ou muda nick de qualquer player eles infelizmente tem isso para pesquisas então sinto muito
Espero ter ajudado \(^∀^)メ

-Espero ter ajudado(^_^)/
dat Felipe
Tropa
Tropa

A riot "deleta" um nick quando passa determinado tempo, esse tempo é conforme o nivel da pessoa.

Se eu não me engano, quando a pessoa é lvl 30 ela tem 2 anos e 6 meses pra ser removida.

Despicable Goat
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu não sei se isso ainda é válido mas a muito tempo atrás existiu isso: Faxina nos Nomes de Invocador, você pode mandar um ticket pra riot, numa área relacionada troca de nomes de invocador e pedir informação se isso ainda continua valendo ou você pode simplesmente tentar mudar pro nick em questão, se for bom, se não paciência e mande o ticket.

@dat Felipe escreveu:

A riot "deleta" um nick quando passa determinado tempo, esse tempo é conforme o nivel da pessoa.

Se eu não me engano, quando a pessoa é lvl 30 ela tem 2 anos e 6 meses pra ser removida.

Interessante, não sabia dessa, mas pelo visto tem muita gente que loga uma vez ao ano ou joga uma bot a cada dois anos e consegue burlar isso. Tem muuuito perfil antigo inativo que não foi deletado por algum motivo...

Responderam \o\

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arbellia
Arauto
Arauto

Não é permitido usar nome próprio em nicks.

@Arbellia escreveu:
Não é permitido usar nome próprio em nicks.

Ué, eu poderia jurar que já vi um ou outro ._.

"Quais são as regras básicas que devo saber antes de criar meu nome de Invocador?

Item 4: Seu nome não deve conter informações pessoais, como seu nome verdadeiro ou endereço. Se encontrarmos um nome com essas informações, ele pode ser filtrado por nós."

Bem, sim, teoricamente é proibido então kkkkk
Mas no LoL muita coisa não sai da zona teórica 😛

As pessoas matam as outras, mas não é por isso que deixa de ser ilegal. HAUHAUH
Infelizmente LoL podia melhorar com esse tipo de coisa mas não dá pra fazer o impossível sempre.

Agora que notei que você está usando um nome próprio na sua assinatura btw kkkkkkk

Yep, estou. A regra se inclui pra nicks, não pra assinaturas. Meu nick é Arbellia. Logo, estou no meu direito. kkk

Nunca disse que não estava! Apenas ri da correlação com o assunto 😛

Eu sei, estou tirando uma onda. ahahha
Xorn
Aronguejo
Aronguejo

colocar o própio nome no nick é muito 4head kk