cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Doll
Arauto
Arauto

Mudança nas recompensas por Honra

Bom, eu tenho uma sugestão a ser feita para melhorar as recompensas do final do ano do sistema de honra.

Quando você atinge uma marcação do nível em que você se encontra, você ganha uma skin de ward com a cor correspondente ao nível. Exemplo: se eu estou no nv. 5, eu recebo uma skin de ward laranja.

Porém, isso é meio limitante. Quer dizer então que se eu ficar no nv. 5 de honra em 2 anos (ou mais) eu vou ficar sempre recebendo uma skin de ward repetida? Mesmo que alterem um pouco o design, ainda assim vai ser uma ward da mesma cor. A minha sugestão é que ao chegar no final do ano, se você se encontra no MÍNIMO na terceira marcação do seu nível de honra, você receba a skin de ward do nível que você está, e as outras dos níveis inferiores também.

Exemplo: Se eu estou na marcação três do nível 5, eu recebo TODAS as skins de ward, do nível 5, 4, 3, 2 e 1.

Porém, se eu estou na primeira ou segunda marcação do nível 5, eu recebo apenas as skins de ward do nível 4 para baixo.

Isso incentivaria mais as pessoas, pois elas iriam querer ganhar mais skins de ward e colecioná-las.

1 RESPOSTA

Não concordo em dar a skin das anteriores... Mas concordo em fazer uma melhor para os jogadores que terminarem o ano na honra 5.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis