cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ARAGOII
Tropa
Tropa

Mudança nos requisitos mínimos para jogar lol

Sério, qual a necessidade de mudar os requisitos? tirar 60% dos players de lol? Em sua grande maioria, ou talvez não, não sei ao certo, a galera não tem condições de comprar um pc pik pra jogar esse jogo que só vive dando problema, ces falam que vão arrumar o client e essa é a solução de vcs? Pelo amor, revejam isso ai, essa merda de jogo é literalmente a única coisa que faço para passar o tempo.

6 RESPOSTAS
the Crypt
Tropa
Tropa

Por isso que eu falo que eles mexem muito onde não devem e piora tudo

Kayne02
Arauto
Arauto

Em vez de OTIMIZAR o jogo, querem adicionar cada vez mais coisa pra dar problema.

Vesguinho
Arauto
Arauto

Não meu amigo, voce não entendeu, eles atualizaram os requisitos por que ja implementaram tanta coisa no jogo (as animaçoes nas skins de tier 1350 pra cima, mudanças no mapa, efeitos visuas, etc) que o requisito minimo pra rodar essas mudanças ficaram datados e a riot não pode garantir que isso funcione de forma correta nessas configurações, porem essas mudanças ja ocorreram e se voce tem um pc que roda lol hoje (seja no minimo ou maximo) ele ainda vai continuar rodando apos isso.
A riot não ta fazendo atualização no sistema grafico do jogo nem nada, so mudou os requisitos minimos por que o jogo atualmente hoje exige um pouco mais pra rodar de uma forma aceitavel.

Mas isso não quer dizer que quem não se encaixa nesses requisitos nã vai mais conseguir jogar o jogo, apenas que a riot não vai dar mais suporte caso ocorra algum problema que impeça voce a jogar.

Apenas isso.

Katja SnQ
Tropa
Tropa

Esses Requisitos ja estão no jogo a um tempinho, eles nn estão mexendo em nada grafico do jogo, eles só estão dando uma atualizada nos pc's que vão rodas nos dias de hoje

'Precisão é a diferença entre um açougueiro e um cirurgião'.
Billy Ostra
Dragão
Dragão

O requisito mínimo pra jogar lol é uma placa de vídeo de 2008 mano... Onde que precisa de um pc foda pra rodar lol?

meu pc roda a 20 fps, daqui 2 anos se pa nem roda mais.