cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eu so bano riven
Aronguejo
Aronguejo

Mudanças em como as Promoções Funcionam chegando em 2019

Já que já fazem uns 5 dias desde que postaram isso aqui em ingles e até agora nada de sair em portugues vo traduzir:

Muito longo não li: A rito vai mudar o sistema de promoções de skins começando janeiro do ano que vem!

Em 2019, estaremos retrabalhando nossas promções, focaremos mais em alguns favoritos como Minha Loja, passes de vento e Empório de Essencias Azuis. Tambem iremos testar promoções semanais pelos proximos meses.

Em geral, o numero total de conteudo entrando em promoção vai aumentar. Você verá uma mudança em direção a novas e melhores skins nas promoções. Mas ainda iremos amnter a presençad e classicos nas promoções. Tambpem teremos seamans que serão bem diferentes do comum...

Algumas das funções que estamos testando:

Toda segunda as 18:00 hrs, teremos ao menos 20 itens com desconto na loja.
Traremos essas vendas na pagina principal da loja em baixo de "itens populares" em vez de nos anuncios de vendas mensais.
Tudo que está elegivel para o modelo de vendas bi-semanais atuais, vendas antecipadas e empório de essencias azuis poderá entrar nessas promoções.
Teremos ao menos DOIS empórios de essencia azul por ano.Pacotes Mensais Serão Extintos.
Nós não mudamos nosso sistema de promoções a muito tempo então fique olho nas repercussões daqui pra frente!
2 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Oppaaaaaaa mais skinzinhas na promoção para eu preencher o vazio!

mds mano eu tenho 100 skins pra eu só jogar com 1 campeão wtfffffffffff